Já me relacionei com vários e tenho amizade. Mas não consigo firmar um compromisso sério, tenho medo de sofrer, e de praticar maldade com a minha filha.
Esses dias um homem estranho me parou na rua para pedir informação,e eu tive medo de me aproximar. E eu não era assim, agora sinto pavor e repulsa, até com alguns do meu trabalho.
Vejo jornal tanto casal que aparenta ser feliz, e depois o cara mata. Sinceramente, eu tenho muito medo!

elas perguntam
9 3
eles respondem
28/08/2019 16h30
Isso é doentio, busque ajuda.
28/08/2019 14h34
Normal não é, porém é compreensível diante da nossa sociedade!

Mas nem todo homem é um psicopata, assassino...
anônimo
28/08/2019 18h02
Você tem razão em tentar com gays. Ótima ideia.
anônimo
28/08/2019 14h36
Não é normal
anônimo
28/08/2019 17h34
Será se tu não está com síndrome do Pânico ou algo parecido.
28/08/2019 18h11
Se afaste dos jornais, procure ajuda.
anônimo
28/08/2019 16h31
Se relaciona comigo q eu jamais faria nenhum mal pra outro ser humano a não ser q fosse extremamente necessário, questão de vida ou morte
anônimo
28/08/2019 16h28
Não
28/08/2019 18h05
Amizade entre homem e mulher. Kakakakajsjskwhdj

Mulheres também matam pessoas. Relaxa aí!
Já levei muita porrada da vida para perceber o que é besteira e o que não é.
elas respondem
anônima
28/08/2019 16h55
Alguns são monstruosos mesmos.
Os que não são oq impede é a religião e as leis, amor materno também torna os homens pessoas melhores
Já reparei q homens que amam as mães e são mais apegados a ela tem um outro nível, pelo menos educado é.
28/08/2019 17h41
É fia.. você não tá errada não. Eu compreendo muito. E sei como é homem. Não querendo generalizar.. mas também já tive um relacionamento assim abusivo no final e muita cachaçada dele quando aguentava.. até do segundo também que enfrentei possessividade e agressão . Eu chego até pensar em querer morar sozinha enquanto é tempo.. não sei porque esses homens são assim.. e olhe que eles eram ex's cristãos de igreja viu! Não foi homem qualquer não.
anônima
28/08/2019 18h06
Deus me livre, quero um homem bonzinho. Também tenho medo