alguém consegue entender um negócio desse? será q essas meninas são loucas!? Qual o sentido disso???

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
28/08/2019 14h48
Nunca consegui nada naquilo. As pessoas não conversam, é assim mesmo. Eu acho q alguns usam pq pensam q o app mostra todo mundo q eles viram perto mas ele só mostra quem usa o app.
anônima
28/08/2019 16h04
mulher geralmente recebe muita msg nesses aplicativos, não da pra conversar com todos dkjdkjf só respondem os mais interessantes
anônima
28/08/2019 14h43
Tenta no Tinder
anônima
28/08/2019 14h52
a gente só resp se curtir muito o perfil, pq por dia são mais de 40 msgs recebidas
anônima
28/08/2019 16h06
Às pessoas se inscrevem nesses aplicativos para terem seus égos massageados ..
Curtem pra receber uma curtida ou ficam aguardando um elogio; e em se tratando de mulheres; o que tem ali, são mulheres rejeitadas, enfeitadas já que tem um bando de homens cansados delas ou elas mesmas cansadas de si. Fracassadas..
eles respondem
anônimo
28/08/2019 14h50
Cara sinceramente,pensa quantos "oi,tudo bem?" essas meninas recebem todos os dias,se você quer realmente se destacar seja um pouco mais original