Estávamos juntos e ele foi bisbilhotar com que eu estava conversando no Whatsapp e perguntou: pra quem vc tá mandando esse coração aí? Depois eu pedi pra ele perguntar o nome de um cara, nesse dia estava eu e uma amiga e ele disse: mas quem que quer saber o nome do cara vc ou sua amiga? Eu não quis falar, mas ele ficou insistindo.
Vocês acham que isso pode ser ciúmes? Ou apenas uma situação normal entre amigos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/08/2019 14h53
Parece ciúmes msm. Mas pode ser um ciúme de amizade. Ele não quer vc romanticamente, mas tem ciúmes de quem quer.
anônimo
28/08/2019 14h56
Mas é claro que ele tá se moendo de ciúmes, le mason se tombé para ele, kkkkk
28/08/2019 15h46
Ciúmes é perigoso.
elas respondem
anônima
28/08/2019 14h58
Ele gosta de você