O que há de errado em duas pessoas do mesmo sexo se amarem e porque elas têm que ser condenadas por algo que é natural delas?

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
28/08/2019 15h32
Por que o homossexualismo viola a seleção natural e o funcionamento racional da natureza.
Se todos virassem homossexuais, a humanidade estaria extinta.
anônima
28/08/2019 16h01
Sim. Deus condena.
Ele não proíbe porque o ser humano tem livre arbítrio , mas condena .
Essa coisa de envolvimento com o homossexualismo é algo que já vem desde esta época tão antiga mas tão atual... essas pessoas bagunçaram o reino Dele. Você viu a história de Jezabel.?
Ela gostava destas coisas, mas viu como ela morreu? Novela da Record transparece isso.
Ela não agradou a Deus.. ela gostava de se prostituir, ela gostava dessas coisas que as meninas de hoje gostam...
Mas as mulheres de Deus mesmo herdaram o Reino.

Eu sou ser humano. A gente pode sacrificar por certas vontades e carências.
A mulher fala que é homossexual mas porque se decepcionou com o noivado, com o namorado e se você ver e analisar bem as histórias delas, é tudo baseado na carência e solidão. Falta de carinho.
E o homem também...
anônima
28/08/2019 15h43
Deus te ama vc é criação dele mais homossexualismo é pecado , vc deveria orar e falar pra Jesus o que vc sente e ser sincero com ele e ele te dará uma resposta, conheço ex gays então jesus pode te fazer gostar de mulher mais isso só depende de vc e seu relacionamento com Jesus,
anônima
28/08/2019 15h28
Fomos feito para reproduzir. Me diz como um homem vai engravidar outro homem?
anônima
28/08/2019 15h37
A biblia foi escrita por homens, talvez alguns não foram instruídos por Deus. Não acho q Deus condenaria os homossexuais pq eles não tem culpa de nascer assim.
28/08/2019 20h01
Deus não condena, quem condena são os seres humanos.
anônima
28/08/2019 15h44
Sabia que algumas coisas do cristianismo parecem muito com as da mitologia grega? que é muito mais antiga, muito louco. São tantas coincidências que parecem cópias, mas...

Na Grécia Antiga era comum relacionamentos homossexuais e ninguém condenava, uma menina me contou que a condenação veio por conta de um controle de natalidade em uma sociedade da qual não me lembro, acho que isso se alastrou, depois com a Bíblia (que foi escrita por qualquer um) isso ficou ainda mais forte.
anônima
28/08/2019 15h50
Porque se ele aprovasse nasceriam filhos pelo cú!
anônima
28/08/2019 16h47
Pq não é funcional e pq é bem mais anti-higiênico sexo anal, ainda mais naquela época.
eles respondem
28/08/2019 15h40
Ele nao condena vc sentir atraçao por outro sexo, mas sim fazer sexo com esse outro kkk, mas condena tanto quanto alguém q comete um outro tipo de pecado, mas para ser cristao a pessoa teria q renuciar sim a isso, e bom o fato dele "condenar" talvez se de pela falta de "naturalidade" do ato, e até msm as doenças q decorrem disso é um sinal ao meu ver... mas bom, ninguém precisa acreditar em nada kkk, mas sugiro q acreditem :P
28/08/2019 15h42
Deus não condena, só as religiões.
28/08/2019 15h45
Considerando que já foi registrado comportamento homo e bissexual em mais de 1500 espécies, acho mais sensato concluir que isso foi coisa de homem, usando a palavra de deus como desculpa pra reforçar seus preconceitos e cagar regra no comportamento alheio. Ou então, se realmente foi culpa do divino, ou deus se importa com coisas mais profundas e importantes, como o amor ao próximo e com o que há em nosso coração, ou deus falhou miseravelmente em sua própria criação.

Sei lá, se eu, cheio de falhas, não me importo com isso, difícil acreditar que alguém todo-poderoso o faça. Que fase.
anônimo
28/08/2019 16h20
Por que não é funcional, simples assim, é bom lembrar também que a antiguidade era muito violenta e que as nações precisavam de exercitos, a expectativa de vida não era muito alta, então ter filhos e ser fértil era preciso para a sobrevivência da nação e o deus judeu Jeová, nasce como uma necessidade, ele era necessário para que a nação de Israel se consolida se.
28/08/2019 16h11
Logo mais deus volta e edita isso ai
anônimo
28/08/2019 16h37
Qual deles?? Deuses nunca se manifestaram ou se provaram existentes. Todos são frutos da mente humana que canalizou em cada um deles suas tradições, costumes, sabedoria e também seus preconceitos. Do ponto de vista racional, o homossexualismo só deveria ser condenado se colocasse em risco a existência da raça humana, o que está longe de acontecer, visto que representam uma pequena porcentagem da população global.
28/08/2019 15h34
Qual deus?
Se for o da biblia mais conhecido aí..
ele condena entre aspas..
porque jonata e davi viviam se chupando e a biblia nao condena
jesus ia pro monte com joao e o pau torava

é uma condenação seletiva da biblia
anônimo
28/08/2019 16h46
Já leu a BÍBLIA?
O que Deus diz sobre a humanidade? Ele criou o homem para a mulher e a mulher para o homem. Isso está no começo, lá em Gênesis, Antigo Testamento. É a lei da reprodução, homem com homem por acaso engravida? Mulher com mulher por acaso engravida? REPRODUZEM? Não em todas as questões. Deus condena o homossexualismo por isso, ele não detesta o homossexual, ele detesta o PECADO que eles cometem. Deus ama a todos, assim como ele me ama, ele te ama e ama a todos. O que ele condena é o pecado, mas ele deixou o LIVRE ARBÍTRIO para cada um escolher o que deseja seguir para sua vida.
28/08/2019 22h26
Que pergunta de gente trouxa, huahuahua.
anônimo
28/08/2019 22h29
Apesar de não ler a Bíblia, acredito que houve um mal entendido na comunicação entre Deus e o pessoal, tipo, eles acabaram interpretando de forma errada o que Deus disse de verdade.
anônimo
28/08/2019 22h32
Nenhum programador gosta de descobrir bug no sistema dele, é considerável.