Como assim eu "acho"?

A Associação Americana de Psiquiatria (APA) diz que "a opinião preponderante da comunidade científica é que há um forte componente biológico na orientação sexual, e que interação genética, hormonal e fatores ambientais interagem para a orientação de uma pessoa".

"Não há provas científicas de que a orientação sexual, seja heterossexual, homossexual ou de outra forma, seja uma escolha de livre arbítrio", completa.

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/7-perguntas-sobre-como-a-ciencia-ve-a-chamada-cura-gay.ghtml
28/08/2019 15h35
do mesmo jeito que vc nasceu gostando de menino.
ninguém precisou te falar nada sobre isso
vc já nasceu querendo piroca
28/08/2019 16h48
Me conte o processo que leva alguém a se tornar hétero. Foram abusados na infância, viram novela...?
anônimo
28/08/2019 15h45
Sim, as pessoas nascem com uma predisposição genética para todo tipo de comportamento
anônimo
28/08/2019 16h32
Não
elas respondem
anônima
28/08/2019 15h44
Ninguém "nasce gay", não existe um gene ou algo genético que faça isso, portanto é algo adquirido com o tempo. Tal qual você prova uma comida quando bebê e passa a odia-la ou amala-la pelo resto da vida.
O homossexualismo é adquirido em algum ponto da vida, e eu chutaria ser na infância.
28/08/2019 16h20
acho q tem alguns q nascem gay sim