Não senti nada sexual, nem amor romântico por ninguém...
Gostaria de ser assim, é possível me tornar? Aos poucos estou tentando ser mais gélida com as pessoas, trato educadamente, mas com indiferença. Tô tentando não ligar pra ninguém, só para mim mesma. Quero ser egoísta.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/08/2019 15h43
Depois de alguns traumas vc fica assim, calma
28/08/2019 15h43
Eu já sou egoísta.
Não empresto meu boneco do Max Steel pra ninguém.
anônimo
28/08/2019 15h46
Até eu queria. A vida seria bem mais fácil
anônimo
28/08/2019 15h48
A maioria se torna com o tempo, pele menos sexualmente, e principalmente quando casam kkkkkk
28/08/2019 16h01
Tu não precisa mudar, mas se conhecer.
Depois se respeite, o passo final é fazer ser respeitada.
elas respondem
anônima
28/08/2019 15h42
Queria, infelizmente ainda gosto de sexo. Meu único interesse no homem ainda é por esse motivo!
anônima
28/08/2019 15h44
Eu fiquei assim, mas não te aconselho. Não é uma coisa boa. Eu sempre fui uma pessoa fria, mas com os problemas da vida e as indiferenças que já recebi de muitas pessoas ao longo da minha vida, acabei mudando meu jeito. Se vc é uma pessoa mais sentimental e romântica, vc nunca vai conseguir. Eu sou muito racional hoje em dia, e super desapegada... sou educada mas nunca espero nada de ninguém.