Não, eu não sou movida a relacionamentos pra depender deles.
20/03/2016 17h26
Não, ué.
anônima
20/03/2016 18h25
Não, mas já tentei salvar meu casamento após uma traição dele, não por medo, mas pelo tempo e esforços investidos por mim durante anos... não queria perder tudo se o problema fosse só meu orgulho ferido... mas não deu certo... sei que tem muito cara me rodeando só pra provar meu corpo, o que não quero, mas tb não tenho medo de ficar sozinha sem estar em um relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
19/03/2016 17h07
Eu permaneço no emprego com medo de não consegui outro.
anônimo
19/03/2016 17h10
Já sim