tente achar pontos em comum, gostos em comum, tipo filmes, séries, músicas, atividades que os dois gostem de fazer. Depois flui fácil o papo
anônima
20/03/2016 00h05
Exatamente isso... descubra o tipo de música que ela curte, onde gosta de ir, se curte viajar... depois que conversarem uma ou outra vez, já pode impressioná-la dizendo que lembrou dela pq escutou a música da banda que ela curte... ela vai achar isso fofo...