Na verdade Hitler perseguia não só judeus como africanos,ciganos e árabes.
Hitler queria formar uma espécie de império romano dos arianos em que preservava a pureza da raça do qual ele acreditava ser superior.

Mas não é mentira quando dizem que Hitler odiava os judeus em particular,e é verdade...
na verdade o judaísmo sempre foi mal visto desde o século XVIII ,os judeus sempre foram vistos como gananciosos e meio que imperialistas por atrás de núcleos de poder como disse o Luiz Henrique,Hitler acreditava fielmente de que eles representavam uma ameaça para a pureza racial da Alemanha e para as instituições do país e do seu futuro império.
28/08/2019 16h44
O anti-semitismo já existia na Europa muito tempo antes do Nazismo. Ou seja, o preconceito contra os judeus na Europa existia desde da idade média.
Na Rússia, muito antes do Nazismo havia o POGROM, que era o linchamento deliberado contra os judeus. O anti-semitismo sempre foi forte na Europa.
Durante a ascensão do regime nazista, Hitler transformou os judeus em bode expiatório para justificar o fracasso da alemanha na primeira guerra. Também considerava quem não fosse ariano como raça inferior.
28/08/2019 16h34
Pq quando ele era criança,um tal de Jesus de Nazaré cometia bullying com ele, o chamava de "adolphinho viadinho", aí ele cresceu e se vingou
anônimo
28/08/2019 16h40
Ninguém na europa gostava de Judeu naquela época, o espírito anti-judeu da europe vem da idade média.
28/08/2019 16h44
Alguns diziam que era pelos Protocolos de Sião, embora eu não acredite.
anônimo
28/08/2019 16h57
É uma confluência de vários fatores. Antissemitismo sempre foi muito comum na Europa, mesmo antes de Hitler nascer. Esse ódio dele contra judeus foi se construindo aos poucos. Ele lia muitas obras e jornais antissemitas; foi rejeitado pela Academia de Belas Artes de Vienna, por uma bancada de pessoas q pelos traços ele julgava serem de ascendência judaica. Havia muitas empresas prósperas em solo alemão que pertenciam a judeus. Ele não entendia como podia alemães e austríacos, tão branquinhos, lindos e rosadinhos viverem na pobreza, na humilhação por conta dos fracassos da guerra, enquanto pessoas morenas de cabelos negros que nem alemães ou austríacos eram, não só viviam no país dele, como viviam no luxo. Daí o preconceito e a ideia de superioridade étnica dessa gente fala mais alto. Ele próprio teve um amigo de origem eslava que tinha traços q poderiam ser considerados de judeus na época, pele morena e cabelo preto, e foi um dos seus melhores amigos até q ele cortou sua amizade com ele depois d um tempo. Quando jovem ele também presenciou muitas loirinhas germânicas se relacionando com jovens judeus, e ele não gostava nada disso. Um pouco de inveja o corroria. Tudo isso se canalizou dentro dele e só foi piorando com o tempo. Junte a isso sua personalidade sociopata e vc tem a receita perfeita para um ditador antissemita. Mas não se iluda, uma das criancinhas mais próximas dele era de origem judaica embora tivesse traços germânicos. Ele estava ciente de sua ascendência, mas não dava a minima pra isso. Não é a toa q é uma das figuras mais controversas da história humana.
anônimo
28/08/2019 17h01
Ninguém gostava de Judeus, até hoje nao gostam e tem la suas razoes kk
anônimo
28/08/2019 17h02
Existem várias versões para responder a essa pergunta, uma delas seria de que supostamente os responsáveis pela Alemanha ter sido derrotada na 1° guerra seria os judeus, e como Hitler era um nacionalista alemão, acabou que desenvolveu essa repulsa por eles. Uma outra versão diz que existia um plano para dominar o mundo, e este plano seria comandado por judeus (sionistas), e Hitler pensou que pra salvar o mundo ele poderia exterminar qualquer pessoa que fosse judia.
28/08/2019 16h28
Pq todo mundo odiava/odeia os Judeus eles mataram Jesus de Nazare :/ o povo nao engole essa até hoje, além de diversas outras coisas, como sao extremamente gananciosos, e esta quase sempre por trás de grandes nucleos de poder q influenciam o Mundo
anônimo
28/08/2019 16h28
Vou lá perguntar ele
28/08/2019 17h02
Provavelmente, algum judeu não quis comer o brioco dele.
28/08/2019 17h08
Por que o macho branco hétero loiro é superior.
anônimo
28/08/2019 17h16
quando ele era criança ele foi abusado por um grupo de judeus que faziam dele a putinha do bonde, acabou q ele cresceu e resolveu se vingar
elas respondem
28/08/2019 16h40
Pq ele queria uma raça pura