Todos meus amigos gays sofreram por primo/padrasto/tio etc.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/08/2019 16h32
Eu já li um relato de um cara que foi abusado por um vizinho, por conta disso ele pensava que era homossexual. Felizmente fez acompanhamento e agora ele se considera ex-homossexual.
anônimo
28/08/2019 16h59
Sendo gay ou não... a maioria já teve uma brotheragem
Não há relativismo nisso.
anônimo
28/08/2019 16h41
Tenso.
anônimo
28/08/2019 17h02
uhmmmmm
28/08/2019 17h12
Não tenho proximidade com muitos gays, mas o que tenho, diz que foi abusado tbm
28/08/2019 19h09
Na verdade isso é algo bem comum.

Na grande maioria dos casos esse "abuso" é o primeiro estímulo sexual que a pessoa recebe. Pelo fato de não ter dado inicio á uma vida sexual ainda.

E quando isso é feito em torno de uma comunidade se torna pior ainda, que aí começa a virar fila, pois usam isso como arma de chantagem.

Alguns não chegam nem mesmo a conhecer a alternativa. Se torna um tendência natural. Ou se tornam novos agressores. Ou simplesmente tomam nojo de relações sexuais.

Por isso o acompanhamento é tão importante.
elas respondem
28/08/2019 19h18
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, já atendi homens heterossexuais que foram abusados na infância, o abuso não influenciou na orientação deles.

Penso que essa crença se dá pelo fato do grande número de casos de abuso sexual infantil abafados. Infelizmente, tanto pessoas homossexuais quanto as heterossexuais podem ter sofrido abuso sexual na infância.
anônima
28/08/2019 16h40
A maioria dos gays foram abusados quando criança
anônima
28/08/2019 17h10
Normalmente os gays de hoje foram abusados antes por alguém.
28/08/2019 16h32
Tenho um amigo que disse que o primo dele mais velho pediu pra ele chupar o pênis dele. Ele tinha 6 anos, e não gosta de falar com esse primo até hj. Ele tem 23 anos.
28/08/2019 17h03
A maioria que eu conheço sofreram