Estou apreensiva por ter falado demais com a estagiária. Ela já sabe onde eu moro.sabe que moro sozinha. Sabe onde meus pais e meu irmão mora.( não o endereço mas a cidade). Sabe onde meu irmão trabalha. Sabe que eu me mudei tem alguns meses.
Estou mal. Mas eu não sabia como sair das perguntas que foram surgindo durante a conversa.
Que chato. Pior se ela comentar com outras pessoas:/

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/08/2019 16h52
Responde errado! Meu celular, por exemplo não tem o endereço da minha casa nem dos meus trabalhos.

Quando ela vier bater papo, diga que está ocupada, que não pode dar atenção.
28/08/2019 16h58
agora deixa ela lamber sua xota
anônimo
28/08/2019 16h50
Tu vacilou, hein. Só não cometer de novo
anônimo
28/08/2019 17h58
Se não quer revelar nada pessoal é só dizer que não quer ou mudar de assunto.
elas respondem
anônima
28/08/2019 17h06
É só ir desviando o assunto, quando ela faz uma pergunta você responde com outra pergunta, ou seja mais 'seca' nas respostas, tipo: Sim, não, talvez, porque?,...
anônima
28/08/2019 18h01
Se a pessoa começasse a perguntar um monte eu falaria assim, em tom de brincadeira, "nossa fulana, você gosta de perguntar, hein(risos)"
Se a pessoa achar que isso é ser rude, ela não está pronta para a vida real, então kkkkkkk.

Ir desviando e respondendo com outras perguntas também é uma boa.
anônima
28/08/2019 16h49
Menina que perigo, se for uma pessoa má intencionada? Se controla kkkk