Eu me chefe temos um pouco de intimidade, acontece que ele "dá em cima de mim" , sempre insinua que quer sair comigo, ele é do tipo que fica de joguinho e não vai diretamente ao ponto, eu achando que ele estava uma esperando uma atitude minha, acontece que tomei essa atitude, e ele simplesmente nada, fiquei chateada, e não quero que ele fica com esses joguinhos mais, como falo pra ele parar sem parecer grossa,não quero ficar sem falar com ele pq isso seria imaturidade da minha parte..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/08/2019 17h25
Seja sincera e diga que não está mais a fim de qualquer envolvimento que não seja profissional.
anônimo
28/08/2019 19h21
Ficar com chefe é meio caminho pra demissão.
anônimo
28/08/2019 19h59
Seu marido sabe disso?
elas respondem
anônima
28/08/2019 18h58
Ele não tá tão afim de vc.
anônima
28/08/2019 19h20
Esse negócio de ficar com chefe é antiético, faça a sua parte e não dê abertura, já que ele não faz a dele.
anônima
28/08/2019 19h55
Lhe dar seria lidar ?