1.99K  06/11/2019 21h47

Eu ainda gosto dela, não aceito ver ninguém se aproveitando dela. Ela é uma menina bonita e muito inocentezinha e, honestamente, eu tenho medo dela casar com outra pessoa, eu ainda quero voltar com ela.

Eu já tava putão com a vida, aí um cara ainda força ela a apagar as fotos que nos tinhamos juntos, isso pra mim foi o fim! Explodi e mandei logo o papo reto! Deixei as coisas bem claras.
Já não gostava de saber que existia outro cara, ele ainda queria dar uma de esperto com ela.

Essa questão já foi resolvida.
Mas o problema agora é como eu vou manter vínculo com a menina, eu não tenho como ir visitar e nem trazer ela para minha casa e ela não tem como tbm. Não encontrei a solução pra isso e conversar pelo celular não é a mesma coisa que cara a cara...

Eu sei que reclamar não resolve! Mas externar a inquietação me acalma mais.

eles perguntam
20 23
elas respondem
28/08/2019 17h28
Não sei qual dos três é o pior
anônima
28/08/2019 17h26
vc não é o dono dela

ele é o novo namorado dela?

vc sabe homem gosta de mandar
anônima
28/08/2019 18h05
anônima
28/08/2019 18h51
Não briguem, se matem.
anônima
28/08/2019 18h26
Corno.
anônima
28/08/2019 17h38
#SuperaLeal

Se eu fosse a tua ex já teria te denunciado pra polícia, já virou obsessão, credo!

Cúmulo da vergonha alheia!
28/08/2019 17h33
Caraca! Que situação chata...
Eu sei que você fez isso porque sentiu ciúmes e é normal, porque vc ainda ama ela.
Mas se você quer realmente tentar voltar com ela, não é arrumando picuinha com esse cara que vc vai conseguir. Coloca a cabeça no lugar, vc precisa pensar em coisas que possam fazer ela vir até vc, sem que vc pareça estar desesperado. Quanto mais vc ir atrás desse cara, pra tirar satisfações, mais ele vai te pirraçar, pq vai pegar o seu fraco. Fica numa boa, tenta pensar num bom plano de reconquistar ela. Mas não aja por impulso, porque isso pode dar merda e ela nunca mais querer olhar na sua cara.
Pensa em coisas que ela gostava em vc, no que vc agradava ela, em gestos, mensagens. Tenta arrumar um meio de conversar com ela, whatsapp, messenger ou algum app que ela use.
Mas vou te mandar a real : se você perceber que nada que está fazendo dá certo e que ela não está dando a mínima pra vc, siga em frente. Não fique nessa de lutar pra morrer na praia. Você tenta, mas também não fique fazendo papel de bobo, atrás de migalhas da sua ex. Amor tem que ser recíproco e não mendigado! Pense nisso..
anônima
28/08/2019 20h53
Ela deve estar delirando na pica do outro e você aí com essa frescura. Stop por favor. E ela não é inocente porra nenhuma, manipulando você pra rir da tua cara.
28/08/2019 17h39
perdeu playboy
anônima
28/08/2019 17h35
Te achei besta, desculpe
anônima
06/11/2019 21h46
leão virou lobo
anônima
06/11/2019 21h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke o senso
28/08/2019 20h47
Nossa, está parecendo um rapaz que conheço, misericórdia kkkk
Isso já partiu pra obsessão, tem que tomar cuidado
28/08/2019 17h37
Vish leal . Você parece até meu ex falando isso pessoalmente kkkkkk.. sinto muito.
anônima
28/08/2019 19h54
É muito bonito da sua parte querer protêge-la, mesmo que você já não tenha mais esse dever ou direito. No entanto, se me permite um conselho: tome cuidado com esse excesso de proteção, isso pode atrapalhar tanto a vida dela que você não faz ideia. Olha, eu fui criada em uma bolha, meus pais sempre tentaram me proteger de tudo e de todos, me privando de decepções e de situações ruins que eu precisava passar pra crescer e me tornar uma mulher mais forte e preparada. E agora estou beirando a maior idade e ainda me pareço uma criança de 8 anos descobrindo o mundo, e chorando a cada pequena frustração, me sinto mal com isso... E sobre você ama-la, isso também é lindo, mas tome cuidado viu, certifique-se de que de fato, você ainda a ama, pois pela forma como você escreveu, me parece que você mais quer a possui-la do que ama-la, e o amor não é sinônimo de posse. Enfim, espero que tudo dê certo entre vocês e que sejam felizes da forma que é pra ser.
28/08/2019 21h20
Deixa ela seguir a vida dela.
anônima
28/08/2019 21h48
Vergonha!
anônima
28/08/2019 21h48
Tome rumo, quengoooooo
28/08/2019 17h38
Nossa, cara. Que situação.
anônima
28/08/2019 17h31
Voces voltaram?
eles respondem
28/08/2019 17h27
A vergonha alheia chegou a níveis estratosféricos agora.
anônimo
28/08/2019 17h27
Por que as pessoas acham que são donas das outras?
anônimo
29/08/2019 11h24
Queria te chamar de cuzão, de babaca, mas é pouco para te demostrar a percepção que eu tenho disso que você fez.

Fosse minha filha tú não ia tomar umas porradas do namorado dela não, ia tomar umas porradas de mim para não correr o risco de dar uma de maluco e fazer uma covardia com ela e ele pela rua.

Se controla, se gosta dela aprende a desgostar, ela seguiu a vida dela tem direito de postar fotos, dar a buceta, chupar a rola de quem ela quiser, faça o mesmo!

Aceitar o fim, quando se ama alguém é difícil, eu sei, já passei por isso, já perdi e precisei abrir mão de pessoas por quem eu seria capaz de trocar a minha vida, mas elas não são minhas, não vieram ao mundo para mim e eu preciso entender que a única coisa sobre a qual tenho controle é a minha vida e os meus sentimentos.

Desencana, bicho, olhe para você, parta para outra, vá conhecer alguém, curtir uma viagem, fazer algo que goste, talvez assim encontre outra pessoa com as mesmas afinidades.

Ah, e desencana dessa porra de supremacia branca, plano para miscigenar a terra, o último idiota que acreditou de verdade nisso arrastou a Europa para o caos, hoje, você pode precisar de um rim, um fígado, uma bolsa de sangue e me fala: nessa hora vai importar a etnia?

Tá na hora da mudança, essa é uma boa oportunidade, não seja um idiota por toda a vida.
anônimo
28/08/2019 17h28
Mano, a mina tá chupando outro pau. Você acha que ela não deu liberdade? Mesmo que você tenha planos de voltar, você se liga que ela está com outro. E ele ser um sacana com ela é outros quinhetos.
anônimo
28/08/2019 17h32
Vc é imaturo, não aceita perder, vc deveria trabalhar mais suas emoções, se rastejar como vc esta fazendo é ridiculo.
anônimo
28/08/2019 17h26
Tá precisando de uma namorada nova. Mas primeiro tem que mudar esse jeito seu.
anônimo
28/08/2019 20h04
Toma vergonha nessa cara, seja homem, tenha brio e deixe de ser um mangina idiota!
anônimo
28/08/2019 17h27
Vc deve ter 12 anos né?
anônimo
28/08/2019 17h28
Gado demais, cara
28/08/2019 19h00
Jajá leal aparece no noticiário, matando alguém ou morrendo. Provavelmente a segunda opção.
28/08/2019 21h17
Hahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
28/08/2019 17h48
Poxa leal, desapega!
Para o seu bem e o bem dela, se essa foi a escolha dela, não vai ser essa atitude que fará ela voltar!
Pelo contrário, olha como vc tá sendo possessivo ao extremo, querendo mandar até em um relacionamento que não é seu...
anônimo
28/08/2019 20h48
Se liga rapaz, ta fazendo papel de trouxa
anônimo
28/08/2019 18h16
Cara, você perdeu. Imagina ela pensando sobre essa situação? Você está mostrando muita fragilidade, isso, por si só, já é suficiente para ela se afastar mais. Precisa amadurecer, sério! Você está dando medo!
anônimo
28/08/2019 18h59
Cara, na boa, você está sendo o maior babaca. Honre suas bolas e pare de conversar com ela e muito mais de ficar querendo meter o bedelho no namoro dos outros. Cai fora, campeão.
anônimo
06/11/2019 21h47
Deixa os cara transar zé
anônimo
28/08/2019 17h36
os dois estão errados, vc pq n tem mais nd ver com a vida dela e fica se metendo no relacionamento e ele pq fica controlando a menina
28/08/2019 18h59
O que eu posso te dizer é aceita que tão comendo e parte pra outra.
anônimo
29/08/2019 11h32
Rapaz, quem tem que querer manter ou apagar as fotos é ela. Ela é que sabe o valor que vc tem e acabou. Se essa guria não liga de apagar, ela não liga pra você. Se ela se faz de vítima, é imbecil. Valeu, flw, fui
29/08/2019 12h12
Aiii a minha exxx.
Aiii o amor da minha vida
Aiii eu quer vouta
Aii o cara tirou a fotinha

Se liga, rapaz. Tá bancando o babaca.
anônimo
29/08/2019 12h18
Você é um paspalhão, sem dignidade, provavelmente não tem muito o que fazer na vida e fica atrás de sua ex. pq não tem coragem de olhar para o futuro... vai lá, arruma uma briga séria cara a cara com os caras que tão comendo ela, talvez um deles acaba com sua vida de merda, talvez sem admitir, é isso que tá querendo ...
anônimo
29/08/2019 12h50
Que situação mano
anônimo
06/11/2019 21h46
Vai viver sua vida cara porra,deixa a menina em paz e para de ser virgem