Gente, eu sempre fui uma mulher sonhadora, romântica e sempre acreditei no amor. Mas depois de tantas decepções, estou tomando nojo de ver qualquer coisa romântica, nem música, nem filme, nem livro. E quando vejo um casalzinho feliz eu sinto inveja (não queria sentir, mas sinto). Estou começando a desacreditar que um dia vou dar certo com alguém e sinto medo da possibilidade de ficar sozinha.
Alguém já passou por isso? Será que esses sentimentos, essa revolta um dia vai passar?

elas perguntam
0 3
elas respondem
19/03/2016 18h20
Pensa positivo, nada de desanimar, tá?
É difícil? Muito. Mas peça aquilo que for melhor pra você, as vezes é preciso amadurecer antes de pensar em amor e isso independe de idade.
anônima
19/03/2016 18h30
Estava assim há um tempo atrás, é horrível. Sabe aquelas comédias românticas? Eu chorava horrores e ficava falando sozinha: "Isso nunca vai acontecer comigo", "Ele vai te trair, sua trouxa", "Perdoa não", "Parem de se beijar, inferrrrno".
Livros não me deixavam tão triste desse jeito, mas músicas me acabavam, e as músicas que eu ouvia com ele? Dói tanto...Mas tem um hora que a gente supera, é normal.
anônima
19/03/2016 18h28
Já. Mas tento não pensar assim. Tento ser otimista.