A uns meses atrás conheci uma garota, ele veio falar comigo, fomos nos conhecendo, no início, eu me fazia de desentendido diante das paqueras dela e tals, só que então ela pediu que nós marcassimos um encontro, que só possivel acontecer nessa semana. No dia em questão marcamos um lugar e hora específica, chegando lá a garota simplesmente passou direto e foi embora. Eu fiquei sem entender, porém entendendo kkkk, o foda é que se eu tivesse sido um escroto teria entendido tal ação da parte dela, mas eu fui mó de boa kkkk,

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/08/2019 18h55
Nem eu consegui entender o porquê dela ter feito isso. Imagina você que esteve lá. Pessoa complicada essa que te paquerou...
anônima
28/08/2019 19h10
ela deve ter te achado feio
eles respondem
anônimo
28/08/2019 18h55
Oh vida sofrida de Gado...
Para de correr atrás de vaca...
anônimo
28/08/2019 19h14
Ela é bipolar? Cara, que horrível isso...
28/08/2019 19h22
Quem eh q entende as mulheres kkk