Falou pra não me preocupar com trabalho por muito tempo. Antes ele dizia pra mim procurar. Aí tô indo pra entrevistas e agora ele tá assim. Ele sabia que eu ia pra uma hoje aí pediu foto minha. Acho que era pra ver a roupa que eu tava. Ele já tá caso de doença???

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/08/2019 19h33
ele n quer q vc transe com algum chefe pra ganhar dinheiro como algumas mulheres fazem
28/08/2019 19h29
Ta certo ele tem que cuidar né rsrs
anônimo
28/08/2019 19h30
O próximo passo é não te deixar sair de casa. Foge dessa cilada...
28/08/2019 19h30
Tem dúvidas? Sai fora.
elas respondem
anônima
28/08/2019 19h32
Trabalha SIM!! Não deixa homem nenhum dizer que vai te bancar pq é pra vc ficar dependente dele e te fazer de gato e sapato. Quando ele começar com essas graças dá um esporro nele. Corta logo desde o início pq só vai dando liberdade para abusos maiores sem vc perceber.
anônima
28/08/2019 19h32
Corta o mal pela raiz. Já!