3.67K  05/01/2017 20h17

tava saindo com uma garota e ela ficava me dando chocolate, eu achei q ela queria algo cmg mas do nada não quis mais e começou a namorar outro que ela gostava antes. Só que ela ja me mandou nudes, devo mostrar pro cara? ela me iludiu e eu fique malzão, gostava dela de vdd, e hj sei que ela me usou pra matar suas carências

eles perguntam
27 18
elas respondem
19/03/2016 19h43
Acho melhor tu jogar fifa.
19/03/2016 18h47
Nunca! Se você tem um pingo de dignidade você deleta esses nudes e deixa a garota ser feliz! Pesquise um pouco e veja o quanto de gente já se MATOU por causa disso. Segue tua vida e deixa ela seguir a dela.
anônima
19/03/2016 18h57
Isso não se faz. Te iludindo ou não, se ela te mandou, é porque confiou em você em algum momento. Esse tipo de coisa pode arruinar a vida dela. Você realmente vai correr o risco de deixar uma garota em depressão profunda só por que ela te deixou "malzão"? Eu sou totalmente contra vingança, mas mesmo quem é a favor deve saber que as coisas têm suas devidas proporções, né.

Se você quer vingança, a melhor que você pode fazer é esquecer ela e seguir em frente.

P.S.: É melhor aproveitar a satisfação permanente de se ter uma virtude do que gozar da felicidade temporária de uma vingança.
anônima
19/03/2016 19h16
Nem se fosse só pro namorado dela, isso é idiotice. Todo mundo sofre uma desilusão, não tem como evitar. E não é justo você usar isso contra ela só pra se sentir melhor.
anônima
25/03/2016 11h21
Ela te iludiu... Hum, Vc demonstrou que queria algo sério? Vc disse a ela o que queria? Se não disse, já te alerto que as mulheres cansam e as vezes pode ter acontecido e vc nem notou.
Agora se vc não disse e esperava que ela tivesse bola de cristal, só lamento. Se vc disse, e ela continuou a te encher de esperanças, aí sim foi sacanagem.

Se ela te mandou nudes é pq confiava, não prove ser um idiota, apague isso. E se fosse vc que tivesse enviado uma foto sua, gostaria que ela divulgasse?
19/03/2016 18h58
Ela fez errado em fazer isso com você, mas você vai arruinar a vida da menina. Apague esse nudes, você é melhor que isso, o melhor é arrumar outra menina é esquecer ela poxa.
anônima
19/03/2016 18h54
Não acredito que estou lendo uma coisa dessas, mas é claro que não! Tenha dignidade e maturidade também, ela não te quis e você por ter sido rejeitado vai mandar as nudes dela para outra pessoa? Plmds...
Nem adianta falar para uma pessoa como você que isso arruinaria a vida dela, pois é o que você quer, não? Que bom que ela procurou outro, imagina namorar com alguém feito você? Desprezível.
anônima
05/01/2017 17h46
Isso dá processo...
Ao invés de comer outra garota, gastar com algo que você goste, uma GP, você terá que pagar indenização por sua cabeça quente.
Sai dessa...
Passei por uma dessa, foi uma merda, ela só vai te menosprezar mais.
01/08/2016 17h03
Larga de ser moleque rapaz!
19/03/2016 20h04
Ela só não quis mais e mesmo se tivesse te iludido te aconselho a nunca fazer isso. É maldade e da processos..
Pede orientação divina fique com Deus e converse com ele.
25/03/2016 09h11
Moço,

Você também a iludiu fazendo ela pensar que estava mandando esse nude para um "Homem" e não para um "Moleque" porque homens de verdade sabem levar um fora, acha que pegar uma outra garota que não te fez nada, usar e jogar fora como citou acima em um comentário vai te tornar mais macho ou enviar o nude para o atual namorado dela? Não poderia estar mais enganado já que a única coisa que não apenas ela, mas qualquer pessoa realmente madura vai entender é o motivo dela achar que não valia a pena ficar contigo.

Não se brinca com os sentimentos das pessoas, nada justifica falta de carácter e você tomando esta atitude deixa de ser o certo da história para se tornar pior do que a mulher que te fez isso.
05/01/2017 20h14
Não faça isso fique na sua
anônima
25/03/2016 09h20
Gostei de ver meninos! Parabéns pela maturidade de vocês..
anônima
19/03/2016 19h27
Não...
25/03/2016 09h13
De jeito nenhum, se você fizer issso ela pode entrar em depressão ou algo assim. A melhor vingança é vc esquecer ela é seguir sua vida
19/03/2016 19h48
Cara não faça isso!! Se ela não quis, tem quem quer e fazendo isso você ficará mais queimado que ela.
Seja homem, não moleque.
anônima
19/03/2016 19h40
Talvez você também não valorizou e ficou fazendo charminho .
Acho que se vc mostrar os nudes que tem dela será muita sacanagem da sua parte e demonstra o quanto é baixo.
19/03/2016 19h33
Não! Isso além de ser errado, é baixo. Não espere muito de algumas pessoas, não seja como a maioria, se ela fez isso com você, esqueça. Apague os nudes e esquece ela. Vingança não vai ajudar em nada.
19/03/2016 19h59
Não faça isso, se fizer, estaria sendo um babaca. Nenhuma menina merece um cara espalhando fotos intimas dela.. aliás, isso é crime ! Ficar expondo as pessoas desse jeito... aff

Ela mandou nudes p vc pq ela quis, sentiu vontade, seilá... ninguém é obrigado a namorar ou ficar serio com alguem q estava daindo... as vezes as coisas nao dao certo. Aceite
anônima
25/03/2016 12h51
Claro que vc não deve mandar, isso pode configurar crime também, te dar uma condenação por dano moral, enfim.. Não faça isso, delete essas fotos para não cair na besteira de mandar em um momento de raiva.
anônima
01/08/2016 10h52
Por favor , não faz isso Comigo
anônima
05/01/2017 20h15
Pata que parau em cara.
Cadê teu caráter?
Ela foi pilantra em te enganar, você acha que está sendo melhor do que ela com uma ideia dessas?
Tá ligado no processo que você vai levar né?
Eu te encontrava até no inferno e te arrancava ao menos o ovo esquerdo cara.. melhore fío.
05/01/2017 20h17
Não, se acha que ela foi uma traira se vinga mostrando q é melhor q ela. Apaga essas merda.
anônima
05/01/2017 20h09
Faça o que quiser, tenho certeza que nada dessas opiniões irá causar algum efeito positivo numa decisão já tomada
anônima
19/03/2016 18h52
Seja melhor que isso.
anônima
01/08/2016 10h50
Acorde... sem falsas simetrias. Homens expõe mulheres sem que essas façam nada de errado para tal. É porno e vingança, gravações escondidas... E homens quando estão sendo abusivos já estou acostumado com o silêncio das mulheres, por N motivos, um deles é porque eles acham realmente que seus respectivos pênis são tão maravilhosos que a qualquer momento as mulheres estarão gratas e implorando por ele... E o outro é confiança de que a mulher será submissa e silenciada... então assim, essa sua ideia de querer vingar as duas coisas e colocar no mesmo potinho é uma falsa simetria por falta de percepção da realidade. Sim, ela foi brilhante.
anônima
01/08/2016 10h32
Nunca... E provavelmente isso só iria t trazer problemas
eles respondem
19/03/2016 18h46
Cara não faça isso! Isso é querer acabar e a arruína a vida de uma pessoa..
anônimo
19/03/2016 19h46
Larga de ser cafajeste cara! Não importa o que ela fez contigo, não publica nudes! Cresça, seja homem! Aceita que ela não te quis, e sorte dela! Afinal de contas, teu caráter mostra que vc não vale meia moeda de 5 centavos...
anônimo
19/03/2016 19h18
você ta fazendo drama por nada, deleta esses nude e esquece mano
25/03/2016 09h16
Exclui os nudes e esquece ela
anônimo
19/03/2016 21h07
Não cara, não faça.
anônimo
19/03/2016 20h00
Rapaz, o que mais existe nesse mundo é mulher, se uma não te quis, procure outra. Você acha justo estragar um relacionamento, e talvez uma vida apenas por capricho teu ? Não seja moleque cara, a guria confiou em ti pra mandar fotos e tu quer tomar uma atitude dessas ?
01/08/2016 07h23
Cara deixa de ser babaca e infantil!!
Tu não morrer por uma desilusão! Deixa de ser idiota!

Vai procurar um psicólogo, tô, falando sério mesmo, pro teu bem, por que algum desiquilíbrio tu deve ter!

Pega essas fotos, se masturba olhando elas pela última vez e depois apaga essas merda e dorme!

Sabe por que ela não ficou com você? Por que você é um idiota cretino!
E como eu sei isso? Simplesmente pela pergunta que vc fez!!

Então larga disso, por que isso pode acabar com a vida da menina, tem casos de suicídio pelo constrangimento e trauma que isso causa... Mas sempre dá tempo de melhorar um pouco, então põe a cabeça no lugar e faça a coisa certa!!
25/03/2016 07h51
Certeza que ela resolver largar depois que você mandou um nudes para ela tb auauuhaa
anônimo
25/03/2016 05h05
.. Dor de barriga n se da uma vez so .. Uma hr ela vai te procurar ai e sua vez de jogar ..
anônimo
25/03/2016 08h57
Manda pra mim que eu divulgo na globo
anônimo
01/08/2016 17h08
Não. Não mostre nada. Você pode se encrencar com ela, com o namorado dela, a família..... Deixe. Pra lá e arrume uma moça de valor.
anônimo
01/08/2016 18h14
Se fosse eu, mandava sem piedade. Aqui se faz aqui se paga.
anônimo
05/01/2017 20h12
nao, nunca. nem vo falar que é crime (lei carolina dieckman) mas que é deslealdade. ela confiou as fotos a você ou saiba guardar para ter para sempre ou apaga.
anônimo
05/01/2017 20h10
Faça o que quiser to nem ai pra essas putas
anônimo
05/01/2017 17h32
Não!!!!!! Esquece. Jamias. Nunca.
anônimo
01/08/2016 02h49
Rapaz nunca faça isso.
01/08/2016 00h33
Meu amigo, nao faça isso pois assim voce so ira espalhar a maldade que sente
E ter problemas com a dupla dinamica
19/03/2016 19h29
Anônimo do post venha no inbox, quero falar uma coisa pra vc.