Ano passado em agosto pesava 40 kg,entrei em depressão e engordei 60 kg,a comida aliviava a dor,tava ansiosa comia doce,tava triste comia e assim foi indo,agr as pessoas ficam falando que to gorda,que to uma baleia,que se eu continuar vou sair rolando e que eu era melhor Magrinha '-' sendo que quando eu era magrinha tds me zoavam do mesmo jeito

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
28/08/2019 19h36
eles falam pq vc aceita calada, retruque
anônimo
28/08/2019 19h35
Você deveria ligar o botão do foda-se
28/08/2019 19h36
Precisa fazer regime e malhar.
Gordura faz mal pra saúde.
28/08/2019 19h37
Eu não estou nem ai
28/08/2019 20h52
Manda eles irem pastar( para não falar outra coisa), não liga pra isso!

anônimo
28/08/2019 20h53
Não tem como controlar o que as pessoas pensam de você, mas pode controlar o quanto essas opiniões te afetam.
anônimo
28/08/2019 20h54
Então, a gente pode estar do jeito que for, pros outros nunca está bom.
elas respondem
28/08/2019 20h30
Você tem que entender que a sociedade no geral é assim. As pessoas sempre vão achar que têm o direito de opinar. Cabe a você se importar com isso ou não. É você que tem que gostar de si mesma e fim.
28/08/2019 19h38
Gente infeliz gosta de jogar os outros para baixo, é assim mesmo, liga não!
Você deve ficar com o peso que te faz bem, que Você se gostar mais. As pessoas sempre vão falar, não importa o que você faça, então deixa pra lá, você se gostando é o que vale.
anônima
28/08/2019 19h39
Me deixa entender...você está pesando 60 kg ou está pesando 100 40+60...
Porque se está pesando 60 só engordou 20 kg...
Independente do seu peso as pessoas tem manias de cuidar da vida dos outros, dos corpos dos outros, principalmente das mulheres... é muito doloroso isso, mas é real!
28/08/2019 20h47
Ahhh manda esse povo se foder.. será que boleto algm quer pagar? Acho que no neh!?

Linda as pessoas de má fé adoram falar mal dos outros.
Se são pessoas do seu convívio as mantenha longe a então..manda se foder.
Qdo algm falar que vc está baleia..diga assim: baleia é teu cu.

Não liga pra eles não..foque em vc e cuide-se.
28/08/2019 21h12
Se vc estiver gorda eles vão falar, se estiver magra tbm.
Se for calada vão falar, se for falante tbm.
Nada está bom, eles só querem falar.
anônima
28/08/2019 21h15
Já chorei por causa de comentários assim e devido a isso quase não como hoje em dia. Cuidado com essas pessoas, são tóxicas.