2.1K  23/06/2016 15h06

Gosto de conversar, principalmente pela internet, gosto de escrever e escrevo muito.
Mas também aprecio muito o silêncio, odeio barulho, por este motivo não sou muito chegado a balada e som alto, gosto de ficar quietinho.

Isso incomodava muito minha ex, para mim já é muito prazeroso estar ao lado de quem se gosta, abraçadinho, não há necessidade de falar nada.
No caso dela, eu tinha que ter o que dizer a todo instante, ela não gostava de silêncio e não parava de falar, e quando parava era com o desejo de que fosse minha vez de falar até faltar voz.

E vocês? O silêncio incomoda ou ficar juntinho e abraçadinho já basta?
O parceiro tem que ter assunto a todo instante?
A conversa deve ser casual? Ou seja, fala-se quando se é preciso ou quando se tem algo interessante a ser dito? Ou a conversa não pode morrer nunca?

eles perguntam
11 3
elas respondem
18/06/2014 14h04
Ficar junto e abraçadinho já basta
31/07/2014 04h24
Eu concordo com a @anonima quando ela diz que com o conhecimento um do outro, as conversas cansativas demais acabam por ser transformadas em linguagem corporal. Mas a primeiro momento, o diálogo é importantíssimo e ele deve ser interessante e surgir casualmente para os dois...
Existem realmente momentos que você deseja desabafar, que deseja que a pessoa esteja lhe ouvindo e demonstrando que se importa, que está ali presente não só em corpo rsrs... E também, existem momentos em que as demonstrações bastam, e é nestas horas que o silêncio se faz presente. Nada melhor do que olhar nos olhos da pessoa e saber que ela está inteiramente com você. Acho que é isso @jack :D
11/07/2014 18h35
O silêncio tbm é uma resposta..bom ñ tenho experiência em relacionamentos, mas acredito q ficar abraçadinho em silêncio deve ser bom sim.
22/06/2014 13h17
Eu gosto de conversar, seja lá sobre o que for...
E ele disse que gosta de conversar comigo sobre tudo... Me senti bem. O silencio só vem na hora de dormir... :)
18/06/2014 20h53
O dialogo é essencial em qualquer relação e isso além de conhecer a fundo a intimidade e o cotidiano do parceiro, permite manter uma sintonia agradável. Cada um tem seu momento em que, as vezes, é necessário se silenciar. Temos que respeitar, aproveitando para aquele aconchego gostoso, curtindo a pessoa amada...acredito que chegamos a um ponto extremo numa relação, em que palavras não são necessárias para se compreender o que se sente e para isso basta apenas uma troca de olhares.
18/06/2014 20h57
Puxa, @jack chamando a nossa classe de faladeira??? /o\
18/06/2014 12h05
Eu gosto de conversar. Mas qdo estamos fazendo amor, e depois bate o cansaço, e eu não dormi, por exemplo, me sinto sozinha... aí, c/ jeitinho, acordo ele e quero fazer mais amor.
Adoro ficar de conchinha, adoro a mão dele no meu corpo. Mas um grande silêncio me mata...kkkkk
anônima
19/06/2014 21h54
Estou solteira , mas sou a favor de uma boa conversa
20/06/2014 19h52
Acredito q não deva ter rotina na cama. Tem q inovar e renovar!!!
anônima
23/06/2016 15h06
Ambos
eles respondem
20/06/2014 18h43
Depente.
Se ela quer conversar, eu ouço, converso.
Mas gosto também de ficar abraçadinho quietinho com ela.
Se for depois do sexo, curto ficar de conchinha, desde que haja sintonia e desejo dela também.
Ma ja intercalei sexo com conversa e foi muito bom
18/06/2014 19h28
Há uma hora certa para cada tipo de conversa em um relacionamento, pode ser conversa seria, engraçada, romântica... Um silencio de vez em quando é normal. Quando o assunto acabar o negocio é iniciar aquele beijo ou dar uma "zoadinha" nela, exemplo: vc ainda não tomou banho esta semana ? - mesmo ela estando bem cheirosa, aí depois é só falar a verdade elogiando. Com o tempo a intimidade é mais explorada e os assuntos ficam mais frequentes, mesmo vc sendo do tipo quieto.
18/06/2014 19h51
Eu sei como puxar conversa, não era bem uma questão sobre ser do tipo quieto.
A questão é a mulher não parar de falar por um instante sendo que do que eu mais gosto é silêncio. rs