Digam garotas, quando negam pra gente dizendo que o pau é muito grosso, é mentira pra negar ou realmente é ruin?
Considerem 14cm de circunferencia

eles perguntam
4 0
elas respondem
28/08/2019 20h33
Não atrapalha apenas é uma questão de cuidado jeito e principalmente carinho e mexer gostoso conforme a mulher vai relaxando. Porém no cuzinho não é como na buceta, que dá pra dar sempre tem que demorar um pouco mesmo eu vejo como um presente a mais, tipo umas 2 vezes no mês mais ou menos mas não é uma regra rígida.
anônima
28/08/2019 20h33
Pau não foi feito pra colocar no cu
Isso é coisa do pornô
anônima
28/08/2019 20h32
N sei
anônima
28/08/2019 20h36
Nunca fiz ent nao sei