Estou saindo com um cara a uns dois meses... só que eu percebo que não é mais como antes... Eu pergunto pra ele se ele tá afim, ele diz que afim de mim Ele continua normal. Só que ele não me procura mais... e eu estou incomodada com essa situação.o que eu devo fazer... tipo falar pra ele Que não dá mais E não vai dar certo... ou apenas deixar ele ir sem falar nada E ele sumir

elas perguntam
5 14
eles respondem
anônimo
28/08/2019 19h57
Fia, quem tem que decidir isso eh vc.
anônimo
29/08/2019 08h23
Larga mão de ser besta e fica com alguém que te queira com tesão. Tanto homem no mundo e vc insistindo com uma pessoa indiferente
anônimo
28/08/2019 23h18
Se você acha que não vai rolar mais nada, esquece. Deixa o cara sumir e não se desgaste em discussão.
28/08/2019 20h18
Conversa. Senta pra conversar com ele, fala o que você tá percebendo e ouve o que ele diz, depois devida seu futuro
anônimo
29/08/2019 08h02
Dá um espaço, deixa ver o que ele faz.
Às vezes é só uma fase tumultuada na vida dele.
elas respondem
28/08/2019 19h58
Se ele sumir vc não perdeu nada...
Não devemos querer quem insistimos demasiadamente pra ficar.
anônima
28/08/2019 22h48
se ele não te procura é porque não ta afim, só deve estar sem coragem de te dar um fora, se fosse comigo eu me afastaria sem falar nada
anônima
29/08/2019 07h22
Vc deve mudar tbm. Ele deve tá achando vc fácil para todas situações. Tente se tornar uma pessoa fria com ele, atenciosa e ao mesmo tempo, sem tempo, ele vai achar que está te perdendo. Boa sorte!
anônima
29/08/2019 00h29
Atitudes dizem mais do que palavras, se ele não te procura mais, é pq ele já não tem mais o mesmo interesse. Não fala nada, pra que dr com ficante? E outra, vc já falou com ele e ele disse que estava afim mesmo agindo como quem não está, então não adianta, ele vai continuar mentindo por falta de coragem de te dar um fora.
anônima
28/08/2019 23h14
Eu sumiria e daria atenção para outro contatinho.
anônima
28/08/2019 20h25
Minha querida, um relacionamento só funciona se existir sentimento, mas de ambas às partes. Eu não sou ninguém para julgar os sentimentos alheios, mas pelo que você descreveu ai, esse rapaz não gosta de ti da forma que você merece ou da forma que você anseia. Converse com ele, pergunte se algo ocorreu e como você(s) pode(m) reverter essa situação. Boa sorte!
anônima
28/08/2019 20h18
Não fale e nem faça mais nada. Se ele já nem te procura mais sinal que já acabou mesmo.
28/08/2019 20h16
Eu não falaria nada, deixa que ele vá.
28/08/2019 20h28
Se tá incomodada é melhor conversar com ele do que ficar criando paranoia na cabeça.
28/08/2019 20h20
Deixa ele ir
anônima
29/08/2019 08h24
Eu acho que ele está saindo com outra e colocou você no modo espera...
anônima
29/08/2019 09h18
Aconteceu exatamente isso comigo, deixe ir
29/08/2019 09h32
Melhor esquecer e seguir em frente,experiência própria