Porque acabou?!
anônima
24/03/2016 03h55
Diz a lenda que homem em geral costuma terminar quando já tem outra pessoa à vista; já a mulher, não necessariamente. Se isso for verdade, respondendo sua pergunta, acredito que homens terminam, mas ainda deixam a ex de back up, por isso acabam voltando em caso de não dar certo com a atual. Já mulheres, sem querer generalizar, pensam mais antes de tomar a decisão, já que não teriam medo de ficar sozinha. Tirando as lendas, acredito que mulheres pensem melhor antes de fazer alguma coisa, são mais bem resolvidas. Os homens, em geral, até culturalmente, guardam mais sentimentos, o que pode contribuir para uma confusão sentimental na mudança de relacionamento
19/03/2016 20h42
Digamos que a maioria de nós pensa bastante antes de terminar um relacionamento, então se ela decidiu que era o fim, pra que voltar ?? Insistir em algo que possivelmente não vai dar certo
eles respondem
anônimo
19/03/2016 20h39
Mais alguém?
anônimo
24/03/2016 08h59
nem a pau! conheço várias q terminaram e voltaram inclusive cm intervalo de 1 ano