Tipo uma pessoa passar , usar umas duas vezes e parar e depois de anos o cabelo nao voltar mais ao normal
Ela pode danificar a estrutura do cabelo ou da raiz e o cabelo nunca mais voltar o q era antes?
Mulheres vcs que sabem melhor me ajudem por favor e homens tamvem

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/08/2019 21h42
Faço há bastante tempo e não danifica a estrutura do cabelo, não. A raiz cresce natural.
O comprimento do cabelo é que realmente não volta ao que era antes, mas a raiz continua natural.
anônima
28/08/2019 22h42
não tem como isso acontecer
28/08/2019 23h50
Sim, é formol, querida. Formol serve para conservar cadáveres. Vai destruir seu cabelo de uma vez só.
eles respondem
28/08/2019 21h45
Não pode... Vai danificar. Simples!
anônimo
28/08/2019 23h48
Sei lá, nem cabelo eu tenho direito.