A traição não é só pelo sexo. É porque a mulher encontra um homem mais carinhoso, atencioso, que promete o céu e a terra. Quando o homem casa esquece de que a conquista é constante.
anônima
28/08/2019 21h43
Deve ser coincidência. Duvido que alguém manda abaixar as calças antes.
anônima
29/08/2019 00h02
Quem disse isso?
Ela trai com um cara que dar mais atenção do que o marido ta dando que seja carinhoso, elogia a mulher da presentinho tem nada a ver com tamanho de pau
eles respondem
28/08/2019 22h44
Alguns idiotas deste site só sabem ficar em site de pornografia o dia todo se masturbando e depois vem falar bosta na internet.

PQP! "Pq traem com mais dotado que o corno?"

Cê é bichão mesmo, hein, doido?
28/08/2019 22h45
O cara é do pior tipo de babaca possível, mas a culpa é o tamanho do pau !
:/
Kkkk
anônimo
28/08/2019 23h21
Kkkkkkkkkk