é na escola é uma menina q ano mais velha que eu e nao é da minha sala, mas a dela é perto da minha e ela nao é gostosona mas sabe ela tem um rosto tao delicado tao macio, e fico olhando pra ela discretamente para ela nao ver mas kkk bem perto dela kkke e os olhos delas sao verdes escuros eu fico olhando e parece uma esmeralda sabe, fico hipnotizado e eu tenho vontade de falar com ela conhecer ela , e estava com uma ideia na cabeça de elogiar os olhos dela ou perguntar se é lente de alguma forma iniciar uma conversa com ela, seria uma boa ideia essa ! ????

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/03/2016 19h40
Se você não chegar pra falar com ela você nunca vai conseguir se aproximar dela. Tenta ver se vocês doisntem algum amigo em comum e pede pra ele te apresentar. Se não tiver um amigo em comum, espera até ala ta sozinha e chega pra falar com ela. Pense no que vai falar, mas não pense tanto, tenta chegar só na amizade, menina adora meninos extrovertidos.