2.4K  19/03/2016 23h21

tenho 16 anos, nunca fiquei com nenhum menino, falta de oportunidade não foi, sempre fujo, digo que namoro ou invento outra desculpa. Tudo isso por vergonha e medo pois nunca fiquei com ninguém. (Eu não sou lesbica, sinto atração por homens mesmo)
Alguns meninos (com quem eu queria ficar) já vieram atrás de ficar comigo mas eu tenho vergonha de contar a verdade e eles acabaram rindo de mim ou fazendo piada comigo. O que eu faço?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/03/2016 20h18
Eu acho lindo, tem um ''ar'' de inocência. Sei lá, acho melhor perder quando estiver confortável.
anônimo
19/03/2016 20h19
Acho normal.
19/03/2016 23h21
Dependendo da idade é normal.

O máximo que eu posso pensar é que ela é timida, inexperiente,e não deve sair muito de casa.