Falei uma coisa e depois disse q era brincadeira e agora ele continua falando nisso achando q é verdade. E se elogiar o homem eles ficam se achando e começam a agir como idiotas achando q eles são um rei e que temos q fazer tudo q eles querem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/08/2019 22h03
Porque são tudo bando de gado
anônimo
29/08/2019 11h06
Depois não adianta reclamar, infla o ego do cara... agora ele acha que tú quer zoar com a cara dele porque se arrependeu da moral do elogio.
anônimo
29/08/2019 11h09
talvez porque você já seja "maior de idade" e supostamente deveria ser de confiança. Senão ele iria pedir pras de 13 que daria na mesma
anônimo
29/08/2019 11h10
Eu não sou desses
elas respondem
anônima
28/08/2019 22h06
Pois tudo que eu falo pro carinha ele nem sempre acredita kk deve ser porque eu já mentir muito pra ele sobre algumas coisas.