22.6K  19/02/2019 23h12

Para quem não faz ideia loli nos mangá de garotas que aparentam ser de menores porém bem sexualizada com roupas curtas e ..lolicon são quem tem adoração por animes assim, por sua vez são por alguns considerados pedófilos uma vez que como disse sexualiza imagem "de menor" e eu como vi fiquei indignado com um que mostrava uma garota junto ao homem nú. Sei que é ficção mas quero saber opiniões.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
19/03/2016 20h12
Eu não conheço, mas pelo que você descreveu, faz sim apologia à pedofilia. Deve ter muitas mensagens subliminares.
anônimo
16/08/2016 23h52
Muito triste esses gêneros.
anônimo
19/03/2016 20h17
Ah, eu só assisto animes clássicos. Não fico vendo essas merdas não.
anônimo
16/08/2016 23h56
Nem gosto de animes, embora já tenha assistido 3, mas nada relacionado com essas paradas aí.
anônimo
28/02/2017 10h39
Ioli é uma mulher com menos peito ou quase sem peito, mas não uma criança, por que não teria como saber se é uma loli ainda quando criança que só se descobre na fase da adolescência ou adulta, os lolicon gostam de lolis por terem uma preferencia por mulheres diferentes, e não são pedófilos, eu no caso não tenho nenhuma relação mas eu gosto dos dois tipos, as lolis e as oppai(o contrario das lolis).
anônimo
14/01/2017 13h37
Anime p/pedofilos .
elas respondem
14/01/2017 03h51
Oq tem de mais na gente ser lolis?
Pq se nos que vamos para sima dos homens pq vc iriam por a culpa neles pois muito bem no parágrafo 5 do Artigo 10 do nosso dicionário gemeu gostou aprova intao n é estupro e 2 parágrafos abaixo tem falando: se alguém for para sima de ti sem vc querer ou gostar podi ir lá e denunciar masis se gostou e quer mais n poderíamos por a culpa neles caso de algo de errado
PS:Sim a culpa é deles é nossa n só deles é nem só nossas