Toda vez que vou falar sobre algum assunto e eu discordo da minha irmã dizendo o que eu acho ( baseado em fontes ) ela sempre fica com raiva e nunca dar atenção nas minhas discussões, inclusive vira os meus outros dois irmãos conta mim. Ela diz q eu quero ser a "sabichona" , que tudo eu sei mais do q os outros e q ela tamb ler. A verdade é que eu não quero ser mais, eu só falo para complementar baseado no que li e ouvi de pessoas que sabem mais q eu sobre um determinado assunto. Inclusive sei coisas da área dela de estudos e ela fica cm raiva por eu saber assuntos diversos. Então basicamente td vez q começo a falar ela vira os olhos e puxa assunto cm quem tiver perto e .e deixa a falar só. Eu sei assuntos diversos sim, não pq me acho, e sim pq leio desde jovem e assisto séries e filmes além de ter curiosidade e ouvir pessoas q sabem um determinado assunto maia que eu, fora q sou obrigada a saber pelo fato de ser professora e não vou falar merda pra meus alunos , futura mestranda acho q e mais que obrigação me informar pra não passar vergonha. enfim , eu queira entender pq ela sente_se tão incomodada. Isso é normal? Acontece cm vc ou já aconteceu?
Todas as outras pessoas que me conhecem sabem q não me acho, e ate elogiam dizendo que sou inteligente (o que não me engrandece nada) pq vc sabe bem que nunca nos achamos inteligente suficiente.

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/08/2019 23h48
Implicância de irmão, normal. Relaxa, se levar a sério isso tu enlouquece
28/08/2019 23h53
Eu não vou ler isso, muito grande.
Vou esperar virar filme....
elas respondem
28/08/2019 23h47
Irritação.

É normal ficar irritado quando suas opiniões divergem em muitos pontos e você sempre fica batendo na mesma tecla.
anônima
28/08/2019 23h49
Olha o texto ta grande
anônima
09/12/2019 15h46
Bish