Meninas, me ajudem!
Meninos, também.
Provavelmente será nesse domingo.
Me dêem dicas, se possível.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/08/2019 00h00
Quando você ver ele na porta da cafeteria você diz assim "que milagre você por aqui, não gostaria de tomar uma xícara de café?"

Brincadeira, moça tenta encontrar algo em comum com ele, tipo gosto musical, pergunta que faculdade ele faz, se ele trabalha, dai o assunto vai surgindo.
anônimo
29/08/2019 10h47
Relaxa, a conversa vai fluir naturalmente.
anônimo
28/08/2019 23h56
Conversa sobre café. O processo até chegar na xícara, o aroma, o gosto...
elas respondem
29/08/2019 00h00
Pergunta como ele está, sobre estudos, trabalho. Fala de você, diga como está se sentindo, desabafa sua ansiedade em um tom engraçado também. Será um momento de distração. O que pedir? Normalmente em cafeteria tem um extenso cardápio, dependendo da tua grana peça um lanche, bolo, milk shake... enfim, o que tive ao teu agrado. Não peça o mesmo que ele só pra agradar, seja você mesma! Vai lá e arrasa.

Fala sobre as conversas de vocês que ficaram 'escassas' nas redes sociais... é uma boa também.
anônima
29/08/2019 00h19
E eu, tem um cara querendo ir no cinema comigo, eu nunca tive um primeiro encontro, e já tenho timidez.. eu já digo que nunca namorei e tal?
alguém me dá uma dica tbm?