Tipo, ir ao cinema, mas eu nunca tive um encontro, o que eu falo? Como diminuir ansiedade, vergonha..

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/08/2019 00h44
Cinema como primeiro encontro não acho uma má ideia, não precisa conversar muito, é bom caso vc esteja nervosa. As coisas se desenvolvem mais por gestos: mão no ombro, mão na mão, braço no braço, escorar a cabeça no ombro etc.

Saiba os filmes que estão em cartaz, dps converse com ele sobre banalidades, dps mude o assunto pra filmes, aí procure saber que tipo de filmes ele gosta, sabendo disso vc já convida ele pra assistir um filme que ele (e vc tbm) goste ou provavelmente vai gostar baseado no que ele disse, vai soar um convite natural.

(tive um leve dejavi sobre ter dado uma resposta parecida em outra pergunta)
anônimo
29/08/2019 01h33
Tenha calma,respira ,seja você.
elas respondem
anônima
29/08/2019 00h28
Pergunta se ele estuda ou trabalha qual curso faz