Homem bem vestido, cheiroso, cabelo e barba feita. Panturrilha e coxa grossa, bumbum grande, tatuado. Homem que te olha no olho pra falar com vc e não seu corpo.
29/08/2019 06h18
Moço,

Pessoas inteligentes!!
No quesito fisico...Boca e olhos
29/08/2019 06h24
Vou ser bem honesta, afinal, aqui a gente tá pra responder as perguntas sem papas na língua...

Gosto de homem, com cara de homem... Gosto de músculos, pêlos (nao muito tb hahaha), barba, um cara grande.... Aquela coisa masculina... Macho!

É até engracado falar isso, que gosto de "homem masculino", mas é pq tem tanto homem por aí usando perfume de mulher hehhehe

Aquele cara que possa me pegar com tudo, que me deixe molhadinha só de olhar.... E a pegada, ahhh essa tem que ser boa!

Só pra deixar claro, nao falo de caráter aqui, apenas de aparência.
anônima
29/08/2019 00h35
Notas altas nas provas.
Fico louca, você não tem noção!
29/08/2019 02h25
Nuca, cabelão, rabo de cavalo bagunçado, decote,seios grandes balançando, mulher se maquiando em publico, principalmente passando batom, salto alto.
eles respondem
29/08/2019 00h37
Peitão e pata de camelo
29/08/2019 00h50
Não chega a ser Tesãããoo, mas uma coisa que me chama muito a atenção, mulher de óculos ou vestido, como já disse aqui, quando mistura o conjunto, aí é maldade kk
anônimo
29/08/2019 00h51
Seios grandes
anônimo
29/08/2019 00h41
O Bolsonaro com aquele lingua presa dele, aquele cara é um tesão
anônimo
29/08/2019 00h44
Mulher de calça leggings...
anônimo
29/08/2019 01h17
Calcinha à mostra, com as pernas pouquinha abertas.
29/08/2019 06h47
Determinação, inteligência, esperteza , personalidade forte , fisicamente tem que ter uma bunda saliente , gosto dessas branquinhas de cabelo preto , cabelo longo hehehe tô satisfeito já hahahah