Tá na hora de superar ela, amigão
29/08/2019 09h31
Se eu amasse uma pessoas faria de tudo por aquela pessoa...principalmente responde-la uma coisa tão simples rs
eles respondem
anônimo
29/08/2019 02h41
Ê, ô, ô, vida de gado...
anônimo
29/08/2019 03h48
Cara, as mulheres são todas hipergâmicas, sempre tem um ou mais homens como plano B. O que tem de mulher casada nas redes sociais posando com mil caras e bundas prá outros homens ficarem babando e curtindo. É uma forma inconsciênte, mas evidênte, delas mostrarem que estão disponíveis para flertes com outros machos. Só tem fotos com os maridos qd estão em família, atrás de uma mesa com bolo de aniversário.
29/08/2019 09h27
Também por isso não tenho redes sociais. Menos um motivo pra intriga