Claro que falo... Independentemente da raça, credo ou sexo!!!
votei em Puxo assunto com qualquer um!
anônimo
29/08/2019 08h37
Só pra não passar de mal educado
votei em O básico! bom dia, boa tarde e boa noite.
elas respondem
anônima
29/08/2019 05h03
Não, apenas sou educada e correspondo se a pessoa falar comigo.
29/08/2019 05h09
Pra mim depende quem é... Nao vou sair na rua parando as pessoas e falando com elas... mas sou simpática com a moca do mercado, ou na padaria... Ou se eu vou a um consultório médico e tem gente esperando, falo boa tarde quando entro... Tem várias ocasioes...
votei em O básico! bom dia, boa tarde e boa noite.
anônima
29/08/2019 08h40
Aqui em São Paulo só se fala com conhecidos na rua, e olhe lá...
29/08/2019 04h53
Se falar comigo, tranquilamente.
votei em Não falo com ninguém mas converso se puxarem assunto comigo.