28.5K  19/08/2020 13h05

Descobri que meu marido sempre apagava algumas mensagens de pessoas específicas do whats e dizia que era pq o celular tinha pouca memória. Vi isso quando fiquei sem celular e tive que usar o dele pra mandar uma msg pra minha chefe. Não tinha visto o conteúdo das msgs, mas quando usei novamente o cel dele algumas conversas já não estavam lá. Tivemos uma discussao e falei tudo o que me incomodava. Ele tbm olhava descaradamente pra mulheres na rua, no mercado e em qualquer lugar, a ponto de eu precisar repetir 3x uma frase pra que prestasse atenção em mim. Falou que não percebia que olhava e depois que achava que era coisa da minha cabeça. Ele também curtia todas as fotos (sozinha de biquíni tbm) da ex de um amigo e fotos de outras mulheres sensualizando. Isso me incomodava e cheguei a excluir meu instagram, ele disse que parou com isso...
Agora ele está com outro celular e ontem descobri que apagou mensagens de uma conversa com uma colega de trabalho.
A mãe dele veio morar conosco e comentou pra mim que ele ficava só no celular. Ontem quando ele chegou do trabalho pedi pra que pelo menos durante a janta deixasse o celular de lado e então ele desligou o celular e foi tomar banho. Resolvi ligar e vi que ele tinha apagado as mensagens com a menina (estava na cama um dia e vi que ele estava conversando com ela, por isso sei que tinha conversa no celular). Não somos de mexer um no celular do outro, mas ele fala que posso mexer quando quiser e eu falo o mesmo. Ontem perguntei se ele ainda apagava msgs e ele disse que não... Aí falei que vi que ele tinha apagado ele disse que apagou pq eu "falei" pra ele que tinha ciúmes, que apagou pq se eu visse iria implicar e eu respondi que não implicaria com uma conversa respeitosa com uma colega de trabalho...
Perguntei como ele se sentiria se eu conversasse com outros homens ou se apagasse as mensagens e ele disse que não ligaria.
Me sinto uma tansa, pq nem sou capaz de ficar de conversa com outros.
O que vcs acham disso?

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
29/08/2019 06h53
Quem não deve não teme, se ele apaga é porque tem coisas para esconder.
anônimo
29/08/2019 08h22
Minha mulher(ex) era assim, não importava se era assunto de trabalho, cliente, funcionária ou até as próprias sobrinhas dela.

Se eu apagava as conversas estava escondendo algo, se deixava a conversa no telefone era para matar a saudade, se eu olhava pelo retrovisor era para ver alguém que passou, se estava pensando em algo e não prestava atenção em uma bobeira qualquer que estivesse falando era porque estava olhando ou pensando outra.

Tudo, absolutamente tudo era motivo para uma desconfiança, sempre havia uma forma de ver algo ee uma maneira em que eu a estivesse traindo ou a desrespeitando. Até abastecer no mesmo posto onde sempre abasteço há, sei lá, 15 anos passou a ser por caisa de uma frentista nova...

Resultado: nunca a traí, mas pedi o divórcio! Simples assim.
16/11/2019 12h52
Um homem apagaria as conversas no celular por dois motivos:

1: ele tem uma mulher ciumenta que considera qualquer coisa como traição, até mesmo uma simples conversa no whatsapp sem segundas intenções.

2: ele tem conversas de teor adulto com outras mulheres e não quer que a mulher dele saiba.

Agora se você não se você não se encaixa na opção 1, então sobra a opção 2.
03/09/2019 05h19
Viver nessas desconfianças é uma merda, essa é a verdade
29/08/2019 07h10
Espere ele dormir, ou ficar bêbado, e pegue o celular dele e leia as mensagens...
anônimo
29/08/2019 06h54
Eu tive uma mulher ciúmenta. Se tivesse mensagem no meu celular com qualquer mulher já dava confusão e não importava o assunto. Eu acabei passando a apagar todas as mensagens pra evitar dor de cabeça, mas não tava de putaria,nao. Eu ando certo. Eu acabei me acostumando a apagar as mensagens e faço isso até hoje.
29/08/2019 13h22
aí tem coisa kk
03/07/2020 17h20
Não sei o que dizer.
anônimo
29/08/2019 11h50
Isso e estranho,mais não tem nada de mais também, ou seja e uma loucura.
29/08/2019 08h48
Vc deve confiar em si mesma. Ele está com vc pq gosta, pq vc é gostosa, e é atraente pra ele.
Já cheguei a ficar numas neuras dessas e te digo, essa obsessão não fica só no celular não, como vc mencionou, vc monitora se ele olha pra mulher na rua, depois vai monitorar bolsos, roteiro do Google maps, e-mail. Enfim é como uma doença que parece que vc quer descobrir algo mas fica frustada em não descobrir.
Valorizar a si mesma, estar focada em vc, na sua pele, no seu corpo, na sua beleza, no seu trabalho, intelecto, estudo, alimentação, ele sentirá o seu "empoderamento feminino", pode ter certeza, a admiração que homens tem por mulheres assim tiram qualquer uma da nossa lista. E o risco de ser o inseguro da relação, será ele!!!
anônimo
29/08/2019 11h52
Chato isso...
anônimo
29/08/2019 08h20
É só separar
16/11/2019 13h28
Olha, eu entendi sua sensação e teu desconforto. Vivemos nesse mundo louco de redes e conectados, somos muito pressionamos por impressões novas, com as quais os humanos não sabem lidar bem porque nunca existiu. Você é um ser racional, sabe que isso que eu vou dizer é um fato objetivo: não tem como você saber ao certo o que é, e as hipóteses são praticamente infinita. No extremo positivo ou neutro ele só apaga, digamos, pra evitar que tu interpreta mal ou tenha algum ciúme. O extremo negativo pode ser qualquer coisa bem dantesca que tu quiser especular, do cidadão ter amantes ou flertar com toda mulher que conhece e blá blá blá. Você é esposa tem, está em posição de ver indícios disso no comportamento dele, no dia a dia. Se há algo assim, isso se somaria e daria uma certa tendência a isso, e ainda assim continuaria impossível querer ter certeza.

Mais uma coisa. Nós não temos controle sobre ninguém. É aí mesmo que o mecanismo do ciúme funciona, na nossa percepção de que queríamos ter controle e segurança mas nunca vamos ter. Só se amarrar a pessoa no porão como aqueles psicopatas fazem. Você não vai ganhar nada brigando ou obrigando ele a "não apagar mensagens". Se ele fosse te trair, ele ia, com celular, sem celular, hoje e na Idade Média. Eu sei como essa coisa virtual funciona. Caras ficam se mandando fofocas das amigas, conhecidas, colegas, rola muita putaria em fotos, vídeos. Há infinitos mecanismos psicológicos e emocionais que podem levar a um flerte, uma provocação, uma conversa maliciosa. Uma coisa banal, um prazer psíquico pequeno e fugaz, mas que uma vez registrado, tem um impacto extremamente devastador e desproporcional na percepção de um terceiro, e ainda mais no caso de uma pessoa casada. Então há também o risco terrível de até ter algo nesse sentido, e o cara não ser um traidor e te amar honesta e sinceramente, mas vocês acabarem brigando.

Enfim, tô ficando sem caracteres aqui, mas tô de bom humor e quis ser útil pra variar um pouco. Fica em paz.
elas respondem
anônima
29/08/2019 07h12
Estranho. Bem estranho. Eu ficaria desconfiada.
Nao sei como te ajudar. Mas vc vai ter que ficar de olho. O problema é que esse ficar de olho pode acabar parecendo uma louca ciumenta que enxerga coisas onde não existem.
Saiba dosar e converse com ele, sem cobrar, de que vc perdeu a confiança.
Ah, um dia, quando uma mulher bonita passar, e vc perceber que ele olha. Faça um elogio a ela. Diga que é uma mulher bonita que passou, tente criar uma comunicação com ele. Faça ele confiar em vc.
Diga pra ele que em algum momento do dia algum cara ficou te olhando, que fez um elogio. E veja como ele reage.
anônima
03/09/2019 05h15
Só um adendo: apagar mensagens do whatsapp para liberar espaço é a desculpa mais esfarrapada que já ouvi. Se vc não manda vídeos nem muitas imagens, uma conversa ocupa apenas alguns kb de memória, no máximo alguns mb.
anônima
16/11/2019 13h13
Ele apaga as conversas com a colega de trabalho? ai tem....
29/08/2019 21h02
Eu ficaria cismada se meu marido excluísse conversas com pessoas especificas. Eu não deleto, mas tenho a mania de arquivar , detesto muitas conversas quando abro o Whats. Você tem que observar o comportamento.. A mulher tem algo que só nos entendemos, quando desconfiamos de algo , sempre tem.. mas tente ponderar a situação pra n parecer a neurótica.
anônima
29/08/2019 13h21
Só o fato dele deletar as conversas não significa nada, eu por exemplo deleto todas minhas conversas do whats. Mas apagar conversas com pessoas específicas, dizer que só apagou pra você não implicar, é estranho mesmo. Ficar secando outras mulheres na sua frente também é uma puta falta de respeito, eu jamais aceitaria isso.
Você tem motivo pra ficar desconfiada mesmo. Eu não diria mais nada, falar não adianta, o homem sempre vai dizer que a mulher é louca, que ela ta paranóica. Eu desconfiava de algumas conversas do meu ex com outra mulher, falei pra ele sobre essa desconfiança e ele me chamou de louca, disse que era só amizade e eu tava viajando. Não acreditei, li as conversas e descobri que eu tava certa, ele tava dando em cima dela descaradamente.
Meu conselho é: finge estar tranquila, finge ter esquecido o assunto mas fica atenta. Se tiver oportunidade pega o celular e lê as mensagens, se ele estiver escondendo algo uma hora você vai descobrir. Se você demonstrar que ta desconfiada ele vai se esforçar mais ainda pra esconder.
29/08/2019 08h36
Tem caroço nesse angu, fica atenta !
03/09/2019 05h03
O celular deveria ser algo pessoal, mas a maioria das pessoas que se casam, acabam esquecendo que antes de serem um casal, existia e existe a individualidade de cada pessoa. Não deveria ser necessário mostrar cada conversa, ligação ou amizade se você realmente confia na pessoa com quem você se casou.
Onde fica a confiança?
Confiar deveria ser não precisar olhar as conversas para saber que a pessoa é fiel, não ficar observando se uma conversa foi ou não apagada.
anônima
29/08/2019 07h39
Amiga, não tem como você impedir do seu marido conversar com outras pessoas. Ou você faz o mesmo, ou torce pra ele se tomar chá de semancol. O que não tem cabimento é você ter que explicar e exigir o básico pra ele, afinal ele não é mais criança.
03/07/2020 17h06
Seu marido pode estar te traindo e se ele não conversa mais no whatzapp veja o historico de pesquisas ou o historico do youtube!!!
03/07/2020 17h17
Eu iria achar que rola uma traição. Não tem o porquê de apagar conversa de determinadas pessoas e deixar outra de lado. Mas e aí? Descobriu alguma traição?
anônima
03/07/2020 17h18
Esse homem está vivendo um relacionamento abusivo!
anônima
03/07/2020 17h21
Não é por nada não amiga, mas abre o olho que nesse mato tem coelho . Fique atenta porque ele está te fazendo de besta .
19/08/2020 13h05
Acho que você não confia nele por motivos óbvios
Vale mesmo a pena manter essa relação?