Vamos lá, estou saindo com uma mina, e antes da gente começar a sair e tal, sempre tive uma fama boa na cama, se fazer gostoso e tal, uns tapa, pegada...
Mas acho que estou semi apaixonado pela mina, e não tô conseguindo fazer desse jeito...que é o que mais gosto, de dar uma dominada e tal.
E detalhe, ontem entramos no assunto, e ela falou:"Você não gosta assim né",mas ela estava meio que pedindo....kkkk
Como eu faço agora pra tirar parte desse sentimento e dar uns tapa na cara dela?kkkkk

eles perguntam
1 5
elas respondem
29/08/2019 12h12
Ela gosta de levar tapa na cara? Do pouco que sei dominação não é isso aí não.
eles respondem
anônimo
29/08/2019 08h09
ORA pai, é com a mulher que a gente gosta que é gostoso dar uma zoada ora... senão malandro vem e faz e tu vira corno.
anônimo
29/08/2019 12h15
Ela disse que quer um lance mais agressivo, mas será que curtiria tapa na cara? Vai com calma brother
29/08/2019 08h09
Se não dá conta, eh melhor dá espaço pra outro comer...
anônimo
29/08/2019 08h12
tem que tascalhe o tapa nela e ja era
anônimo
29/08/2019 12h16
Tapa na cara?