Só um desabafo... Estou tentando em encontrar um emprego e não consigo... Não sei mais o que faço da minha vida.. tentei vender cosmeticos e nao consegui por falta de dinheiro, já tentei trabalhar em empresa terceirizada que não dão dinheiro por recrutar turistas para viagens litorâneas não deu certo porque minha família dizia que era um emprego sem registro e sofrido. já distribuir milhões de currículos meus . E não deram certo. Eu desistir dos meus objetivos que eu tinha pra fazer. E só me resta de não querer fazer completamente nada na minha vida dentro de casa.. só ficar em casa. Já fiz um monte de coisas e não conseguir. Estou nessa luta já tem 2 anos.

Fico sem força de vontade de não fazer mais nada.. moro em cidade pequena e as coisas estão muito difíceis pra mim.

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/08/2019 09h10
Não pensa assim, o Brasil tá cheio de histórias como a sua, é só uma fase!
O que eu posso te dar de dica( de alguém que não entende nada kk), é para se preparar, pra quando a oportunidade aparecer, você abraçar!

"Se todo ano vem a estiagem, constrói uma cisterna pra captar água no período chuvoso, assim você não sofre na seca!"
29/08/2019 08h34
Pq nao tenta fazer um concurso? acessa la PCIconcursos, pelomenos vai ter um emprego efetivo com um salario ok
anônimo
29/08/2019 09h15
Tenta ganhar dinheiro na internet mesmo pow, eu também sou um fracasso na vida, se eu soubesse como voltar no tempo hoje talvez eu estava fazendo uma faculdade com um futuro garantido.
Acho se a minha vida não melhorar daqui pra uns 5 anos irei me matar pqp tá difícil demais pqp ainda mais em cidade pequena fica difícil mesmo
anônimo
29/08/2019 08h26
Tem muito curso online bom que pode te fazer ganhar dinheiro. Tenta aprender a fazer sites, estuda design gráfico ou programação
29/08/2019 15h24
Se ficar sentindo pena de si mesma é pior. O segredo é nunca desistir, insista que uma hora você consegue! ;)
elas respondem
29/08/2019 08h35
Aproveite esse tempo vago e aprenda a fazer doces e salgados. Comida sempre vende. Não tenha vergonha. Faça uma receita bem gostosa, pão de mel, bolo de pote, sonho, pão, coxinha, alguma coisa.
Compre uma cestinha bonita e saia pra vender. Passe em lojas, casas, fale com as pessoas na rua. Venda no centro da sua cidade.
anônima
29/08/2019 08h36
Eu também, de verdade, não tenho motivo pra tá viva. Se pudesse eu teria me matado há anos.