Tínhamos um lance que terminou no inciou desse ano. Depois do fim não excluímos nossos contatos.
Passados uns meses ela voltou a falar comigo, isso aconteceu alguma poucas vezes.
Mas, quando eu chamava pra sair, ela dava pra trás, inventava desculpa.

Há um mês, não posto nada no WhatsApp, mas eu semanalmente postava e ela sempre visualizava. Só posto no Facebook ou Instagram. Eu meio que sumi do WhatsApp, só minha foto está visível.

Anteontem vi que o perfil dela está como se ela houvesse me excluído.

Sera que ela pode ter me exlcuido por pensar que eu a exclui?

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/08/2019 08h41
Ele já te esqueceu
29/08/2019 09h01
Acho que ela não está interessada.
Se vc chamava e ela dava para trás...
29/08/2019 09h13
Ela só não quer mais ver sua cara,seguir em frente...pq é difícil esquecer alguém olhando coisas dele tds diaa
eles respondem
anônimo
29/08/2019 09h13
E vc ainda está preocupadinho com isso?
Freta um avião carregando uma faixa enorme com o nome dela e sobrevoa o bairro onde ela mora lançando toneladas de pétalas de rosas!
anônimo
29/08/2019 09h04
É chato esses joguinho de texto que as mulheres fazem pqp
29/08/2019 09h06
Tá vendo as consequências dos joguinhos?

Mas ela já não demonstrava tanto interesse pelo visto...
anônimo
29/08/2019 09h08
Diabo de joguinho nada. Tu é que tá noiado pensando na mina, ela deve estar dando pra outro enquanto vc se preocupa