Por que é o que mais acontece?
na teoria todos odeiam mas na prática a coisa muda de figura.

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/08/2019 09h21
Eu não gosto, na minha cabeça passa como desinteresse da pessoa.
29/08/2019 09h49
Acontece uma mistura de covardia com orgulho....sempre assim, até um lado ceder
29/08/2019 10h03
É questão de orgulho e ego. Um não quer "perder" pro outro, porque sim, acabam que fazendo do início de um possível relacionamento um jogo, onde "vence" quem demonstrar menos. Daí é onde fica a disputa pra ver quem demora mais pra responder (mesmo online), quem demonstra menos sentimento (mesmo gostando pra caramba), quem se importa menos (mesmo se importando muito) etc.
anônimo
29/08/2019 09h25
Porque são hipócritas. Esse tipo de coisa não é um jogo de sedução, mas um jogo de "poder/domínio". E é isso que mais tem, gente querendo estar em vantagem em relação a outra em qualquer tipo de relação.
anônimo
29/08/2019 10h06
Todos odeiam mas não conseguem ser de outra forma
elas respondem
anônima
29/08/2019 09h45
Infelizmente tem gente que ama os joguinhos e eles continuam firmes e fortes
Se a pessoa faz isso comigo eu acho que é desinteresse e perco a vontade de conversar.

Mas tem gente que continua fazendo com os outros.
29/08/2019 09h46
É cansativo demais, até debater sobre.
anônima
29/08/2019 10h16
Se a pessoa odeia ela não pratica porque existe uma coisa chamada empatia, se a pessoa faz ela não odeia tanto assim. Eu mesma sou bem chata porque sou direta se quero ou não, se não quero nem perco o tempo da minha preciosa pessoa.