1.29K  29/08/2019 10h02

eles perguntam
0 5
eles respondem
29/08/2019 09h47
O Pondé pesa bastante as palavras quando fala dos progressistas. Gosto.

Sobre o tema, eu discordo parcialmente dele: veja, no passado creio que o raciocínio dele fazia muito sentido, muito mesmo. Mas você pode ir agora no youtube e assistir reportagens sobre bailes funks e toda a merda que acontece lá, sendo a prostituição gratuita uma dessas merdas. Similares às prostitutas, aquelas meninas não vão exijir nenhum comprometimento emocional, afetivo, etc., com o adendo da gratuidade, porém, provavelmente, sem o "nível" de uma prostituta.
Enfim, hoje é observável a existência de mulheres bem mais baratas que as prostitutas.
29/08/2019 09h28
O pondé calado é um poeta, mas esse video é razoável
29/08/2019 09h29
Eu já li o título do vídeo e nem vou assistir kk
29/08/2019 10h01
Sim. Na verdade isso é sabedoria popular. Uma puta somente te custa dinheiro e nunca mais que o combinado. Uma namorada, esposa, até ficante, costuma te sugar os cabelos, paciência, tempo, paz de espírito. Às vezes cê não faz ideia da louca que resolveu se meter e pense num sufoco pra escapar desse inferno. Da mesma forma, amor, carinho, respeito, você precisará de mais que dinheiro para ter isso delas.

Esse diálogo resume bem:

-Eu tô sem grana, morena.
- O quê?!
-Eu não posso bancar você.
-Eu não sou prostituta!
-Ah, então realmente eu não posso te bancar.
- É sério, eu trabalho na loja de autopeças!
- O que eu quis dizer é que as mulheres que não cobram são as que saem mais caro.

anônimo
29/08/2019 10h02
Resumindo o vídeo: relacionamentos são prejuízos constantes.
A única coisa que ele fala com razão é que prostitutas são mais confiáveis do que os politicamente corretos.
É uma argumentação até Ok.