De pensar em alguém e ela aparecer. Ou de pensar em uma música e uma pessoa próxima cantar em seguida. Acham que tudo que pensamos volta pra nós?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/03/2016 21h31
Pode ser que sim. Esses dias estava na casa de um amigo e pensamos quanto seria bom uma cerveja naquele momento, não passou dois minutos e a mãe dele chega com uma sacola cheia de brahma. hahahaha. Só alegria
19/03/2016 23h15
Depende do quanto você acredita no que está pensando.
A lei da atração existe , experiência própria, rs.
elas respondem
19/03/2016 21h38
Já aconteceu de estar pensando em algo e acontecer, mas ano crédito que isso sempre vá acontecer,na verdade nunca espero isso
19/03/2016 23h18
O que pensamos não, mas o que fazemos, sim.