Mas quero me distanciar pois estou me apegando. Alguém tem experiências assim ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/08/2019 10h44
Moça, como tem coragem de ficar com um homem já comprometido? Uma coisa é ele não valer nada e fazer isto com a esposa e outra é você participar, sabendo que ele é casado.
29/08/2019 10h47
Vei, essas historias de traicao nunca acabam bem, direto passa na tv
anônimo
29/08/2019 10h40
Fiquei com mulher casada, é um fogo do caramba.
anônimo
29/08/2019 10h42
Ai ai... já tô até vendo o divórcio decolando...
anônimo
29/08/2019 10h48
Pega e não se apega!
A maioria das esposas não dá valor no homem q tem dentro de casa e vice versa! O ser humano não foi feito para ser monogâmico!
anônimo
29/08/2019 10h48
Vai se apaixonar. Os casados tratam, entendem e mandam muito melhor que a maioria dos guris.
elas respondem
anônima
29/08/2019 10h40
Isto vai acabar muito, mas muito mal mesmo e você não tem a minima ideia do quanto vai sofrer.
anônima
29/08/2019 10h43
Não cheguei a ficar mas estou de conversa com um.
Realmente é um fogo no rabo inexplicável.

O ideal é se afastar agora, afinal de contas, ele não vai largar a esposa, vc vai ter que viver sempre naquele receio de se é ele ou não que está conversando com vc por mensagens, medo de algum conhecido te verem juntos.
anônima
29/08/2019 11h05
Já tive uma experiência parecida com a sua...
E ele ainda me propôs de ser a amante dele, mas não aceitei.