Qual foi o local mais estranho que você coitou, em sua residência?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/08/2019 11h23
Seus termos técnicos são os melhores
anônimo
29/08/2019 11h24
Na sacada do prédio
anônimo
29/08/2019 11h27
Empreendi intercursos sexuais no sofá de casa, no banheiro e no quarto da área de serviço. Contra o meu deleite, o espaço útil à aventura de exploração sexual da minha habitação é escasso. Então, fiz uso-capião da escada de incêndio do meu condomínio.