Vc está vendo errado. Não é o sexo, é o carater da pessoa.
Uma mulher traidora também é cínica e dissimulada.
anônimo
29/08/2019 12h10
os homens? tenha vergonha na cara! As mulheres traem mais só q escondem mto melhor
anônimo
29/08/2019 12h13
As vezes o cara iria dar um pé na bunda dela, já com filhos, vivendo num padrão de vida muito acima do que ela teria sozinha. Mas o cavalheiro apenas a traiu pra se divertir, não causando maiores problemas. Ela deve se sentir honrada com isso kkkkkk
anônimo
29/08/2019 13h47
Nunca trai ninguém, essa sua pergunta não é pra mim
anônimo
29/08/2019 13h52
Como se mulheres fossem santas....
30/08/2019 19h11
Nunca trai, será que sou homem?
elas respondem
anônima
29/08/2019 12h07
Porque eles querem que nós mulheres se sintamos culpadas pelo atos deles. Mas isso é pura tática da parte deles. Traição não tem justificativa é simplesmente uma escolha e quem a faz não tem carácter. Isso em ambos os sexos.
anônima
29/08/2019 12h08
Realmente isso é ridículo mesmo.. além de trair ficam com raiva se a mulher falar que ele tá traindo como se ele não tivesse fazendo nada de errado kkk pqp parece que não tem coração.