Na faculdade eu sempre sento do lado de uma amiga, inclusive acho que ela tá afim de mim.
Ontem eu cheguei na sala e as cadeira do lado dela já tinha gente e ela não tava na sala, daí eu sentei do outro lado da sala com outras pessoas.

Depois que acabou a aula, uma outra amiga mando msg falando que as 2 acharam estranho minha atitude, pensaram que eu tava bravo com elas e tal. Falei que não era nada foi só impressão delas.
Aí mandei uma msg pra aquela amiga que acho que gosta de mim, falei na boa porque sentei do outro lado e se ela tava chateada, aí ela responde seca e falando que não e de onde eu tirei que ela tava chateada.

Ué? Não entendi.
A amiga normal conversou numa boa comigo.
A amiga que acho que gosta foi seca e nem respondeu direito...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/08/2019 12h45
que frescura
eles respondem
anônimo
29/08/2019 11h56
Talvez ela só estivesse num dia ruim mesmo.
29/08/2019 12h21
Vocês são tudo fresco...
anônimo
29/08/2019 12h29
Você tá tentando botar o ovo de volta no cu na galinha.