Nao tenho ctz kkk
anônimo
29/08/2019 11h58
Uma ou duas vezes, eu acho. Coisas que até hoje não consegui explicar pra mim mesmo.
29/08/2019 12h01
Uma vez eu estava na casa da minha avó, era 2010, véspera de natal, o dia tava chuvoso, ninguém imaginava o que estava por vim. Até que o improvável aconteceu,a luz foi embora,e eu comi o cu de quem tá lendo
29/08/2019 12h02
Isso é muito comum comigo, já tive milhares.
anônimo
29/08/2019 12h54
Eu gozei duas vezes seguidas, se isso não foi sobrenatural, então eu não sei o que é.
29/08/2019 12h56
Paralisia do sono
elas respondem
anônima
29/08/2019 11h58
Adoro ler coisas sobrenaturais kk
anônima
29/08/2019 12h01
Algumas
anônima
29/08/2019 12h05
Não tenho certeza, uma vez fui dormir na avó de uma amiga e era naqueles lugar distante de cidade que só tem mato e plantações, a avó dela morava sozinha, a gente foi dormir e depois de madrugada acordamos com uns barulhos na janela, a avó dela murmurou algo repreendendo, e nós continuamos quieta achando meio "sinistro"
anônima
29/08/2019 12h25
Já tive algumas experiências sim. É bem interessante...
anônima
29/08/2019 13h15
Tive paralisia do sono no ápice da minha depressão. Parecia que algo demoníaco me prendia na cama, fiquei paralisada e o "ser" murmurava palavras sinistras com uma voz muito, muito medonha. Comecei a orar e aos poucos senti meu corpo se soltando. Acordei com o coração disparado, achei que fosse morrer. E os músculos doíam, pesavam. Como se eu realmente estivesse atada.
Eu não desejo isso para o meu pior inimigo. É uma experiência muito macabra, foi a pior experiência da minha vida.