as vezes eu fico c um menino aí e tipo, o pau dele n é lá essas coisas, papo de 10cm (kkkk vergonha falar isso). aí tipo, não consigo fazer movimentos tão bruscos. tipo, de 4 ir p frente e p trás muito forte, pq o pau sai e tb n é mto grande então é meio sem graça, aí tb fica tipo a impressão q eu fodo mal kkkkk sei lá, queria fzr coisas p tirar essa impressão

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
29/08/2019 12h39
Bah 10 cm só,tá passando vontade heim kk

Difícil,você naquele fogo todo e ter que se preocupar com não escapar o pau do que ter prazer sentando com vontade.

Guerreira vc,a maioria nem ia querer o jeito é ir devagar mesmo,movimentos bruscos com esse não dá.
Atura ou surta hahahaha
anônimo
29/08/2019 13h14
Assim você magoa quem tem pau pequeno
29/08/2019 12h40
Só senta e rebola tabom já kkkkk
Não inventa de cavalgar se não sai a todo momento o pau rs
anônimo
29/08/2019 12h41
Caprichada no oral.
29/08/2019 12h41
vixe, que morte horrível
anônimo
29/08/2019 12h53
Ainda bem que eu não sei o tamanho do meu pau
elas respondem
anônima
29/08/2019 21h13
vai por mim.. no fim das contas ele sabe que o problema é o pau dele