É culpa da sua genética cara!
Faltou o gene ( vou usar essa resposta para o resto da vida ) kkkkk
29/08/2019 12h57
Tá ruim aí, hein mano
Faz uma oração.
anônimo
29/08/2019 13h01
Você faz uma afirmação que generaliza e que não é, necessariamente, verdadeira e pergunta o motivo disso acontecer...

Não é bem assim.
anônimo
29/08/2019 13h02
Por que elas são gostosas,charmosas,deliciosas o homem se não tem dinheiro,não é bonito pra pegar mulher pelo menos tem que ter lábia se não vai se acabar na punheta ou pagar.
anônimo
29/08/2019 13h02
Não tá tão fácil assim pra elas, não se engane. Mulheres são sentimentais na maioria das vezes, por mais que elas possam, elas não vão abrir as pernas e deixar todo mundo meter em praça pública, elas precisam de no mínimo um vínculo emocional pra fazer isso, caso não sejam ninfomaníacas. Nós homens ganhamos nessa, nós podemos comer o bairro inteiro e não ser julgado por isso, nós podemos ir na zona e pagar pra comer uma "panicat", nós podemos muita coisa, temos a faca e o queijo na mão, basta sabermos usá-las, basta pararmos de sermos bunda mole e mostrar atitude.