Como deve agir? O que fará ela atrair um parceiro?
Digamos que esta pessoa possui boa autoestima, não vive em função disso mas está um pouco preocupada, por conta do passar do tempo.
A pessoa no caso é um pouco mais velha (tem quase 30 anos), mas não está desesperada. Ela apenas quer viver a experiência de um namoro.
O que vocês diriam a essa pessoa?
Muito obrigada a todos que responderem. :)

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/08/2019 13h07
mulher tem mania de escrever na terceira pessoa kkkk, mas eu diria pra ela sair mais, conhecer outras pessoas, se possível ate usar aplicativos de relacionamento, enfim...
anônimo
29/08/2019 13h09
Também nunca tive relacionamento, no meu caso é porque não gosto
anônimo
29/08/2019 13h27
se for homem tem q nascer dnv e dar sorte de ter uma buceta dessa vez q aí vai ter um monte de gente querendo namorar com ele(a)
anônimo
29/08/2019 13h08
Se o sujeito for homem, tem que ser gato.