6.67K  19/03/2016 23h15

O que atrai mais, magra (não esquelética, peso adequado), que fica elegante com qualquer roupa, com curvas proporcionais ou aquelas mulheres com tudo grande???

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/03/2016 21h39
Desse jeito deixa qualquer mulher maravilhosa.
19/03/2016 23h15
Depende do gosto de cada um.
Acho que cada tipo tem o seu charme.
Teóricamente eu prefiro as que tem mais "carne", digamos assim, mas ja gamei em uma magrinha uma vez, que não trocaría ela por nenhuma.
anônimo
19/03/2016 21h36
Curvas proporcionais. Tudo em demasia é exagero, e tudo em exagero é desproporcional e bizarro.
elas respondem
anônima
19/03/2016 21h39
Vish. Tem um moço no meu trabalho que diz que eu sou "delicada", que tenho rosto bonito e corpo do jeito que ele gosta (magrinha com alguma curva), mas que é bem suave sabe? Uma leve cintura, uma bundinha, pernas magrinhas e só os seios que são maiores... Sei lá, espero que não odeiem as magrinhas senão estou frita :p